Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Avaí 0 x 0 Vitória - 29/05/10 - Vitória acaba com aproveitamento 100% do Avaí

Avaí x Vitória - 29/05/10
O Vitória foi até Florianópolis enfrentar o Avaí, até então a equipe com melhor campanha jogando em casa, com 100% de aproveitamento, oito gols marcados e nenhum sofrido. O retrospecto do Vitória na qualidade de visitante não era nada favorável, o rubro-negro havia perdido para o Palmeiras e Ceará, ambos pelo escore mínimo. Mas diferente dos dois últimos jogos fora de casa, a postura do Vitória surpreendeu o Avaí, quando o Leão baiano tomou a iniciativa do jogo ainda no primeiro tempo e criou algumas oportunidades de gols.

// Confira a ficha do jogo Avaí 0 x 0 Vitória
// Assista os melhores momentos de Avaí 0 x 0 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O resultado de 0 a 0 não foi um resultado que mereça comemoração, mas diante da mudança de postura do Leão, a torcida rubro-negra já ganha novo alento e renova a confiança por resultados positivos fora de casa.

Mais uma vez o técnico Ricardo Silva não pode contar com sua força máxima. Viáfara, Nino Paraíba, Uelliton e Ramon Menezes não enfrentaram o Avaí. O destaque do Leão Baiano foi o meia Elkeson, que movimentou-se bastante, criou algumas oportunidades de gols, sofreu faltas, mas acabou sendo punido com o cartão amarelo, deixando-lhe de fora do próximo confronto do Leão no Brasileirão, quarta-feira, quando o Vitória enfrenta o Fluminense às 19:30, no Maracanã, em busca do primeiro triunfo fora de casa.

Além do inspirado Elkeson, o Vitória atacava bem pela esquerda com os avanços do lateral Egídio, que cruzou na medida para Ricardo Conceição finalizar livre de frente para o goleiro Zé Carlos, que salvou com o pé.

Em nova jogada pela esquerda, Egídio chutou forte, mas a zaga avaiana mandou a escanteio, quando a bola estava a caminho dos pés de Júnior.

O Avaí respondeu com o atacante Roberto, que chutou da entrada da área e acertou o travessão do goleiro Vinícius. Em outro ataque perigoso, após cruzamento na área, Vinícus socou para o alto e na descida Anselmo Ramon cabeceou para o gol, mas Wallace salvou em cima da linha.

No segundo tempo o Vitória diminuiu o ritmo e permitiu que o Avaí tivesse maior posse de bola, ainda assim o rubro-negro levou perigo ao gol do Avaí. Primeiro Elkeson cobrou falta que ele mesmo sofreu, mas por cobertura; em seguida, Evandro chutou de fora da área para defesa de Zé Carlos.

O Vitória mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem, que deixou de marcar um pênalti claro em cima de Schwenck, assim que ele dominou a bola dentro da área.

A última boa oportunidade do jogo foi da equipe da casa, na costumeira pressão de final de jogo, Roberto driblou dois marcadores e chutou de perna esquerda para fora.

Com o resultado o Vitória se mantém na 14ª colocação, mas pode ser ultrapassado por outras duas equipes após o complemento da rodada.

Por: Michel Silva
Foto: GloboEsporte

RESULTADOS DA 5ª RODADA:
29/05/2010 (Sábado)
Avaí 0 x 0 Vitória
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Palmeiras 0 x 0 Grêmio Prudente
30/05/2010 (Domingo)
Internacional 4 x 1 Atlético-PR
Guarani 0 x 0 São Paulo
Corinthians 4 x 2 Santos
Atlético-MG 1 x 3 Fluminense
Botafogo 1 x 1 Vasco
Ceará 1 x 0 Cruzeiro
Atlético-GO 1 x 3 Goiás
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

o maior de nossos adversario e chamado de juiz!

Otimo comentario Michel

Lucas Serra disse...

Como sempre, poderia ser 3 pontos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM