Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Camaçari - 18/04/10 - No sufoco, Vitória empata e vai às finais

Júnior - Vitória 1 x 1 CamaçariDepois de uma goleada histórica diante do Goiás, nem o mais pessimista rubro-negro poderia imaginar que o jogo contra o Camaçar poderia ser tão dramático, mas o time de Ricardo Silva complicou a partida e, por pouco, não ficou de fora das finais do Campeonato Baiano. O gol salvador surgiu aos 36 minutos do segundo tempo, mais uma vez dos pés do artilheiro Júnior, o Diabo Loiro, que assumiu a artilharia da equipe na temporada e está a apenas dois gols do artilheiro da competição, Sassá, do Ipitanga.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Camaçari
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Camaçari
// Veja a tabela de jogos do Vitória no Baianão 2010

Apesar do maior domínio rubro-negro no meio campo, o Camaçari mostrava-se mais perigoso, seja nos contra-ataques, ou nas subidas ao ataque, com a bola passando de pé em pé, enquanto a marcação rubro-negra parecia dispersa. Num desses vacilos, Vanderson foi obrigado a parar uma jogada com falta e recebeu o cartão amarelo, o terceiro de uma série, que lhe tira do primeiro jogo da final. Em seguida, Egídio se jogou à frente da bola para evitar uma finalização de Kleuber, mas no rebote, o atacante chutou à direita do gol de Viáfara.

O Vitória levou perigo num cruzamento na área que o baixinho Uellinton apareceu de cabeça tocando por cobertura. As cobranças de faltas e escanteios do Vitória irritavam o torcedor, seja com Bida, Ramon ou Elkeson, que não esteve bem como nas últimas partidas. Se o Vitória não soube aproveitar as bolas paradas, o Camaçari mostrou como se faz. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Éder cobrou falta na área e Murilo subiu sozinho para desviar de cabeça, tirando do alcance de Viáfara. Vitória 0x1 Camaçari.

O time do Vitória foi para o intervalo sob vaias e protestos. Ousado ou desesperado, Ricardo Silva trocou o volante Uellinton pelo atacante Neto Berola, que infernizou a defesa do Camaçari, mas também irritou a torcida rubro-negra com seu individualismo. Em uma de suas jogadas, Berola fez um verdadeiro carnaval na esquerda, invadiu a área, tinha duas opções para tocar, Schwenck, que entrou no lugar de e Júnior, mas desequilibrado preferiu chutar por cobertura.

Descoordenado, o Vitória se lançou ao ataque em busca do empate, mas se expunha aos contra-ataques do Camaçari. Ricardo fez sua última substituição, sacando o zagueiro Reniê para a entrada do meia Renato Ribeiro, com isso, Vanderson foi deslocado para a zaga.

Justamente dos pés de Renato Ribeiro iniciou a jogada que originou o gol de empate do Leão. Renato chutou forte de fora da área, o goleiro Marcelo "bateu-roupa" e a bola sobrou nos pés do matador Júnior, que com calma, tocou no canto de Marcelo, fazendo o Barradão explodir num misto de alegria e alívio. Vitória 1x1 Camaçari.

Com o resultado assegurado e com a vantagem nas finais garantida, graças a novo tropeço do time de Itinga, o Vitória se limitou a tocar a bola enquanto a partida chegava ao fim.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, às 21:50, quando enfrentará o Goiás pela Copa do Brasil podendo perder pela diferença de quatro gols, desde que marque um gol fora de casa. Ricardo Silva não pretende poupar os jogadores neste confronto.

Por: Michle Silva / Foto: Eduardo Martins
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

pagou quanto ao juiz, o coitado o timinho se preparem que quarta vcs vao perder de seis do goias

Lucas Serra disse...

Absolutamente nada.

Você deve ter ficado feliz ontem hein, pensando que disputaria a final com o Camaçari...

Anônimo disse...

nao tenho medo desse timinho nao vcs nos ultimos dois anos vem pagando ao juiz pra ajudar vcs so tenho medo do juiz agora desse timininho tenho medo nao dos ultimos dez jogos ganhei 7

Anônimo disse...

nos ultimos 2 anos o bahia tem mostrado times melhores que o do seu time agora o juiz tem colaborado ne amigo a federacao tambem pra vcs ganharem o campeonato ne

Anônimo disse...

Rapaz, quem é essa ilududa de itinga? Quem disse que nos últimos 02 anos vocês ganharam 7 partidas?Ano passado e este está 2 vitórias para cada lado e 2 empates. Não sabe somar ilududa itinguense?
TRITÓRIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM