Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 01/04/10

VITÓRIA PRÓXIMO DE PARCERIA COM O BMG
logo Banco BMGO Vitória está próximo de fechar uma parceria com o Banco BMG. O presidente do Vitória, Alexi Portela, já está tratando do assunto há algumas semanas, e caso o acordo dê certo o BMG poderá ser o novo patrocinador master do leão.

Como o BMG é patrocinador do Atlético-MG, parceria entre o Vitória e o BMG poderá se estender também para investimento com jogadores, inclusive dois nomes foram especulados: o volante Uelliton e o atacante Neto Berola, porém Alexi Portela afirmou que os dois só saem do clube se forem comprados.

O VITÓRIA, A AMBEV E OUTRAS AÇÕES
Ricardo Azevedo, diretor do Marketing do Vitória, adiou para a próxima semana o anúncio entre a parceria do Vitória e a AMBEV. Ele adiantou que segue mais ou menos os moldes de parcerias com outros times, porém há algo mais que isso, principalmente por ter um estádio particular.

Ricardo Azevedo ainda comentou sobre o placar eletrônico. O novo placar já está sendo feito em São Paulo e terá 20 metros quadrados. Além disso o Vitória terá um sistema de som no Barradão e um novo auditório. A inauguração desses novos equipamentos deverá ser na semana do aniversário de 111 anos do clube. Uma partida amistosa entre o Vitória e o PSV já foi confirmada para o dia 09/05/10 pela direção do Vitória.

RAMON MENEZES CHEGA AOS 40 GOLS NO BARRADÃO
Ramon MenezesO “Rei da Toca” está entre os 10 maiores artilheiros em Campeonatos Brasileiros, mas no Barradão estádio que é muito importante para o meia e “que representa muito em minha carreira”, Ramon é o número 1.

Junto com Allan Dellon, com o gol marcado nesta quarta-feira, contra o Náutico, Ramon chegou aos 40 anotados no Estádio Manoel Barradas em 66 jogos oficiais. O primeiro foi marcado em 1995 contra o mesmo Náutico.

Feliz com o feito, Ramon lamentou o pênalti desperdiçado no primeiro tempo quando o placar estava 1 x 0: “Foi o primeiro que perdi”, confessa. E agradece o apoio da torcida: “A torcida sempre foi meu combustível desde a primeira vez que eu vestir a camisa do Vitória e tenho um carinho especial por ela”. (Site Oficial do ECV, Foto: A TARDE)

ARBITRAGEM PARA ATLÉTICO-BA X VITÓRIA
A Federação Baiana de Futebol (FBF) sorteou a arbitragem para a 5ª rodada doa 2ª fase do Baianão 2010. Gleidson Santos Oliveira volta a apitar um jogo do Vitória fora de Salvador, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas. Seus assistentes serão Raimundo Carneiro de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. Como quarto árbitro foi designado Ademilton Piedade Carigé.

UELLITON SUSPENSO NO 1º JOGO CONTRA O GOIÁS
Com três cartões amarelos, o volante Uelliton cumprirá suspensão no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, dia 14, contra o Goiás (veja as datas e horários do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil). O jogador foi advertido nos dois primeiros jogos contra o Corinthians-AL, pela primeira fase, dias 24 de fevereiro e 10 de março, e quarta-feira na goleada de 5 a 0 sobre o Náutico, pela segunda fase, no Barradão.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

espero que o BMG pague mais que a OAS está pagando.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM