Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ramon Menezes, o Reizinho da Toca, recebe homenagem de torcedores

Foto: Rei Ramon Menezes - HomenagemO meia Ramon Menezes iria receber uma homenagem dos torcedores na partida contra o Corinthians junto com outras ações, a exemplo do Barradão em Chamas, mas por determinação de Vagner Mancini isso não aconteceu. Quem sabe fosse determinante para outro placar diferente do 1 a 0 que o Vitória perdeu? Bom, mas tudo poderia acontecer, é melhor deixar esse assunto pra lá.

A foto ficou um pouco engraçada, pois ele não pareceu muito confortável ou então o sol atrapalhou na hora de tirar a foto. Mas valeu pela homenagem e também pela bandeira. Veja a matéria que saiu no site oficial do Vitória:

Ele chegou pela primeira vez em 1994. Passados 14 anos, o baixinho Ramon Menezes retornou ao Vitória após encantar o mundo com seu futebol. Jogou na Europa e em grandes clubes do Brasil. Não importa, rei ele virou no rubro-negro baiano.

Batizado de o "Reizinho da Toca" (O Senhor dos JAVIS), Ramon, o camisa 10 do rubro-negro, tem um lugar especial no coração de cada torcedor. E por iniciativa própria das comunidades Leão da Barra e Leões do Orkut, antes do jogo contra o Goiás, neste domingo, o jogador foi coroado com direito a roupa de rei e cetro. Uma majestade completa do alto de seus 1m70.

O jogador ainda recebeu uma placa em agradecimento de todo o serviço prestado ao clube, principalmente no Baiano deste ano no qual marcou três gols em dois Ba-Vis decisivo e garantiu o tricampeonato estadual. “Meu maior desejo é levar o Vitória a um título expressivo”, garantiu o jogador de contrato renovado até dezembro de 2010. Além de ser coroado rei e ter ganhou uma placa, as duas comunidades homenagearam o atleta ao inaugurar uma bandeira com sua caricatura.

"Mais que um jogador, um dedicado, talentoso e decisivo atleta. Ao eterno Rei da Toca, Ramon Menezes, toda nossa admiração e agradecimento pelos anos dedicados à nossa maior paixão: Esporte Clube Vitória. Estarás sempre em nossas memórias e corações."
Torcida do Esporte Clube Vitória. (Texto da placa comemorativa)

Bandeira Ramon Menezes - Vitória
Placa homenagem Ramon Menezes - EC Vitória
Foto: Rei Ramon Menezes - Homenagem
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

EC Vitória Timão disse...

eu vi a faixa.eu tava perto da torcida visitante aí eu vi a faixa

Anônimo disse...

Coitado de Ramon, a homenagem ficou massa , mas a roupa... kkkkkkkkk

Notícias do ECVITORIA disse...

Ficou bastante legal essa transformação do "REIZINHO DO BARRADÃO", PODENDO SER CONHECIDO COMO O "SENHOR DOS JAVIS".

hahahaha

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM