Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Mancini não ficará no Vitória em 2010

Vagner Mancini
Acabou de ser anunciado no site oficial que o atual técnico do Vitória, Vagner Mancini, não ficará no clube em 2010, segundo informações o principal motivo é a pretenção da diretoria em diminuir gastos, reestruturando o orçamento.

Vagner Mancini ainda comandará o time nas próximas duas partidas, contra o Fluminense (29/12) e Goiás (06/12). Não foi falado quem substituirá o mesmo.

Vagner deixou o Vitória em fevereiro deste ano quando aceitou uma boa proposta ($$$) do Santos, lá ele foi vice campeão paulista. Já no Brasileirão ele não foi muito bem e foi substitído por Luxemburgo. Desempregado, voltou ao Vitória em agosto. De lá pra cá foram 21 jogos, perdeu 10 partidas, empatou 5 e ganhou apenas em 6 oportunidades, aproveitamento de 36,5%.

Acredito que o nome da auxiliar técnico Ricardo Silva ganhe força, já que sua aprovação diante à torcida rubro-negra é muito grande. Ricardo comandou o time em 3 oportunidades, no total de 9 jogos só perdeu 1, quando escalou um time misto na última rodada do Baianão 2009.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Já vai tarde...

Anônimo disse...

Graças a Deus, menos 160.000 por mês para fazer o que qualquer um fazia.

Bora Vitória, com Ricardo e com os jogadores da base, para brocar esse JAHIA no Baiano e fazer uma boa campanha no Brasileirão.

Unknown disse...

Mancini já não estava indo tão bem quanto a sua primeira passagem pelo vitória.

Parabéns pela marca de 500.000 visualizações! É uma grande marca para qualquer Blog.

Abraço,

Flávio Mira.

Lucas Serra disse...

Deve ter muitos torcedores que queriam que Mancini ficasse, mas os números estão aí, o aproveitamento é muito baixo.

Valeu Flávio, mas a passagem dele ano passado não foi tão ruim, acredito que o jeito dele influencie ora de forma positiva ora de forma negativa, aí pra "pegar" um mal estar é daqui pra li. O seu blog está cada vez melhor!

SRN

Unknown disse...

teste

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM