Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Equipe juvenil do Vitória é tetracampeão baiano

O time das divisões de base na categoria juvenil está de parabéns, conquistou mais um título importante para eles e para o Esporte clube Vitória. Infelizmente o time infantil do Vitória não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo, mas pelo menos venceu e amenizou a situação. De qualquer forma, é mais um título para as divisões de base, que este ano vem conquistando títulos.

Segundo o Regulamento do Campeonato Baiano Infantil & Juvenil 2009, cada categoria tem o limite de idades confira:

Infantil até 15 anos (completados neste ano)
Juvenil até 17 anos (completados neste ano)
OBS: Cada Associação poderia incluir até 04 (quatro) atletas da Categoria de Infantil para atuar no campeonato da Categoria de Juvenil.

Ou seja, o time que está mais próximo do profissional foi campeão, no próximo ano poderá ter a revanche. Confira a notícia referente aos resultados do final de semana:

Juvenil empata clássico no Barradão e conquista tetracampeonato
Comandado pelo técnico Gilmei Aymberê, o time juvenil rubro-negro empatou por 0 x 0 o clássico Ba-Vi deste sábado. No Barradão, e conquistou o Campeonato Baiano de 2009. No jogo de ida, no Estádio Governador Roberto Santos, houve empate de 0 x 0.

O time juvenil foi superior, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas, principalmente depois que o adversário teve um jogador expulso no segundo tempo. Os tetracampeões baianos receberam o troféu e deram a volta olímpica no Estádio Manoel Barradas, após o encerramento do jogo apitado por Lúcio José.

A equipe foi campeã atuando com: Gustavo, Romário (Mário Sérgio), Dankle, Claiton e Jefferson; Artur Caculé (Dimas), Iuri e Arthur Maia; Anderson, Tiago (Agdon) e Elenílson (Nadson). Técnico: Gilmei Aymberê.

Água no chope - Na decisão do infantil, o Vitória terminou o primeiro tempo vencendo por 1 x 0 e ampliou logo no começo do segundo. Depois teve um pênalti e favor e Jeferson desperdiçou. O time ainda carimbou duas vezes a trave do rival e foi superior o no jogo apitado por Cosme Iran Sabino.

Como precisava ganhar por diferença de quatro gols, pois perdeu de 4 a 1 o jogo de ida, o time rubro-negro não conseguiu ser campeão. Wellington, cobrando pênalti, e Jonathan marcaram os gols.

O Vitória venceu com: Alisson, Jonathan, Josué, Lucas e Jeferson; Marcelo, Joelson (Robison), Wellington e Joadison; Alex Cruz (Vitor Márcio), Caio (Laio) e Alex Lima (Vitor). Técnico: Sérgio Passarinho.

Fonte: Site Oficial do Vitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

PORQUE NO BOTA UM ATACANTE DO JUVENIL NO VITÓRIA, MANDA VAGNER MANCINE TESTA ALGUNS ATACANTES DO JUVENIL,E COM A SAIDA DO TECNICO DO VITÓRIA BOTA O RICARDO PRA SER O TECNICO

alinee disse...

Olha gente coloca o Carlos Henrique
de Souza....Esse eu garanto jogando
o menino é fera...joga muito.....
Faz o teste que vcs vão ver que eu naum tô errada.
Teh mais....Beijos pra todos!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM