Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Entrevista de Ramon Menezes - 02/09/09

Ramon Menezes
Eu sempre costumo postar aqui as entrevistas de jogadores, dirigentes e técnicos do Vitória aqui, pois acho que são informações de fontes seguras, ou que não são distorcidas por jornalistas. Então, eu vi que saiu uma pequena entrevista de Ramon Menezes ao Jornal da Manhã de hoje (02/09/09), confira:

Jornal da Manhã - Os gols voltaram a sair. Isso é importante pra mostrar que você mesmo com a idade que tem ainda tem muita bola pela frente?
Ramon Menezes - A idade independe. Acho que o mais importante é estar bem, com a consciência tranquila, trabalhando bastante e vendo as oportunidades. Graças a Deus as coisas têm acontecido, é lógico que o mais importante é vencer. No último jogo, infelizmente, não conseguimos.

JM - Tem alguma receita pra ter longa vida no futebol, como Marcelinho Carioca, Fernando, que está chegando aos 42 anos, e até mesmo Romário que deixou o futebol com mais de 40. Qual a receita ideal?
Ramon Menezes - Hoje é muito difícil. Dá pra contar nos dedos os jogadores que estão passando de 35, 36 anos. Acho que sem dúvida nenhuma a receita é o profissionalismo, a vontade de cada um e os objetivos. A pessoa tem que querer e se cuidar. Esses são os ingredientes pro cara ter uma vida longa no futebol.

JM - Sequência barra pesada essa que o Vitória tem pela frente. Grêmio, Palmeiras, Inter, depois tem o Botafogo que luta para não cair.
Ramon Menezes - É uma fase decisiva para nós dentro da competição. Temos um jogo fora depois de jogar duas vezes em casa. Acho que o campeonato é assim. Se vencer dois jogos diretos dá pra ganhar uma pontuação boa na tabela e subir.

JM - Tem lugar pro jogador Ramon ao lado de Leandro Domingues?
Ramon Menezes - Só o treinador pode dizer isso. Eu estou trabalhando para dar alegrias ao torcedor. Senti uma vontade muito grande de sempre jogar, mas o treinador Mancini é quem decide e sabe que pode contar comigo.

Link da entrevista: PortaliBahia.

Leia outras entrevistas de pessoas ligadas (ou não mais) ao EC Vitória.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso que é um jogador com bagagem, diga-se experiência, o Vitória precisa da força da juventude e da habilidade e paciência de um grande jogador como Ramon.

André Costa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM