Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Site oficial do Vitória finalmente é atualizado

Site oficial do EC VitóriaUm boa notícia para a nação-rubro negra. Depois de meses de avisos e reclamações, o Vitória finalmente atualizou as seções do site oficial que estavam sem alterações desde 2007. Até a parte de Títulos (uma das mais importantes) estava desatualizada.

Até eu tinha feito uma postagem criticando a falta de atitude da diretoria em deixar este grande veículo de comunicação mundial largado às traças. Não que tenha atendido as novas expectativas, mas é uma luz no fim do túnel. O que o torcida quer agora é que seja cumprido o prometido: novo portal do Esporte Clube Vitória no início do mês de março/09.

O Departamento de Marketing do Vitória está fazendo um bom trabalho, ou pelo menos está tentando. Infelizmente a direção do clube não está dando a sua atenção devida, todos sabem que os resultados são diretamente proporcionais ao quantitativo de seu investimento e em conjunto com um bom planejamento, inclusive na execução.

Desejo sucesso à Ricardo Azevedo e sua equipe.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Marketing é uma moeda poderosa, haja visto que estamos sendo boicotados de todas as formas, no programa de esporte da rede globo, fizeram o favor numa entrevista com apodi, em sumir com os nossos patrocinadores, isso tem que ser questionado pela diretoria...

Anônimo disse...

mas essa é a postura da globo nacional, deixar em menor destaque os patrocinadores no painel. Pode melhorar essa visibilidade mas o material do banner da sala de imprensa é muito vagabundo então quando o fotografo tirar a fto com flash vai sair uma porcaria o fundo além de que no video tambe acontece com a luz de fundo..

Unknown disse...

a midia e redrecod nao quer mais vamos ser canpeao vitoria ate morre

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM