Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Coritiba 0 x 0 Vitória - No joelho

Tentamos meter nas "coxas", não deu, escorregou e pegou no joelho esquerdo, "direito" é que não foi, com a falta de criatividade em um jogo sem tantos lances de perigo, quem saiu perdendo foi os torcedores, os 13.000 "coxenses" que pagaram ingressos e os rubro-negros que passaram por mais um teste cardíaco.

O time curitibano [para a nossa sorte] perdeu um pênalti, que "poderia" ser o gol dos 3 pontos, poderia porque o sacana do bandeirinha estava literalmente de marcação pro nosso lado, o placar iria ser diferente.

Acabamos perdendo o grande goleiro Viáfara para a próxima, que recebeu o 3º cartão amarelo, e por isso não poderá jogar contra o Internacional. Quem provavelmente irá pro gol, é o velho conhecido Ney. Acenda a vela, faça seu babado, umas 3 promessas e reze, reze muito [vai precisar...].

Marquinhos está recebendo muitas críticas [e não são construtivas!] da torcida. Se alguns jogadores que não atuaram bem perderam temporariamente a vaga no time titular, por que será que ainda não comeu banco? Tenha uma suspeita, que todos já conhecem, ele pode estar sendo negociado para a Traffic e com isso a mente dele ficou pesada pelo dinheiro ou então, realmente não está bem e a direção quer que ele jogue para mostrar o seu futebol [e aumentar o valor do passe, é claro].

Lado bom. Sim, claro que teve. Além do ponto conquistado fora de casa, conseguimos não perder! E ainda mais uma partida sem tomar gol, das 6 partidas tomamos gols em apenas 2, e uma partida foi com Ney. Já o ataque... tá fazendo feio.

Solta o Leão!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Alex Paixão Oliveira disse...

Marquinhos hoje é uma roda presa no Vítoria. Será que o treinador não percebeu que ele nao tá jogando nada? perde as bolas, prende, joga de cabeça baixa, só toca na fogueira e só chuta errado. Tá na hora de comer banco pra ver se joga de verdade.

Anônimo disse...

Também acho, se não tá jogando vai pro banco!!!

Anônimo disse...

Ele tá uma merda.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM