Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória deixa a Colômbia no início da tarde e tem chegada estimada às 8h de sexta

O Vitória inicia às 13h10 da Colômbia (15h10 de Brasília) a viagem de retorno para o Brasil. Inicialmente, a delegação decola para o Panamá, e às 18h20 (20h20 de Brasília) embarca para São Paulo.

Na capital paulista, a decolagem para Salvador será às 6h15 o desembarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães está estimado às 8h27 de sexta-feira.

A única baixa no empate de 2 a 2 com o Atlético Nacional, quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Total Sudamericana, foi o volante José Welison. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo no Estádio Atanasio Giradort, em Medellin. O médico Rodrigo Vasco da Gama examinou o atleta e garante que não é nada grave.

Quanto a Marcos Junio, o atacante foi substituído porque sentiu cansaço pelo fato de não vir atuando regularmente na equipe rubro-negra.

Os jogadores serão liberados no aeroporto em Salvador e a reapresentação ocorrerá às 16 horas para treinamento no Barradão visando o difícil compromisso de sábado, contra o Botafogo, às 16h20, pelo Brasileiro da Série A.

Para o jogo contra o Botafogo, o treinador Ney Franco pretende utilizar os titulares que ficaram em Salvador após a partida diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, domingo passado.

Ney elogiou o comportamento tático e o espírito de guerreiros dos jogadores no empate de 2 a 2 diante do Atlético Nacional. “É muito difícil jogar contra eles (Atlético) aqui e vocês estão de parabéns. Muitos de vocês estão sem ritmo porque não jogam, mas se superaram e este espírito é que deve prevalecer”, comentou o treinador.

O técnico lamentou o pênalti assinalado contra o Vitória que permitiu o empate do Atlético Nacional. Afinal, a bola acidentalmente bateu no braço do zagueiro Ednei durante a disputa de um lance pelo alto. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM