Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez segue participando do Cascais Prime Pro em Portugal

O surfista rubro-negro Marco Fernandez segue na briga pelo título do Cascais Prime Pro, evento do ASP Prime Division, realizado na região de Carcavelos, em Portugal.

Depois de estrear muito bem na 1ª rodada, o baiano voltou a aprontar nas águas portuguesas, vencendo outros dois surfistas da elite mundial (WCT) e avançando em segundo lugar, junto com o brasileiro Adriano de Souza, top do circuito mundial. Os derrotados desta vez foram o australiano Mitch Colleborn e o irlandês Glen Hall.

Marco disputou no início da manhã desta quinta-feira, 9, a 3ª rodada da prova, mas ficou em terceiro lugar na bateria. Com isso, o baiano segue para a 4ª rodada, onde enfrentará o português José Ferreira, último representante local na prova.

O mar está muito difícil, com ondas grandes e correnteza. Agora é descansar para a 4ª rodada, e buscar uma vaga nas oitavas-de-final. O jogo ainda está aberto e agora é concentrar para a próxima rodada”, comentou o surfista do Vitória, que ocupa a 64a colocação no circuito mundial no momento.

A coordenação do surf rubro-negro é de Felipe Freitas. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM