Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Internacional] Liberados pelo DM, Kadu e Escudero participam de treino em Pituaçu

Com Kadu e Escudero liberados pelo departamento médico, o Vitória treinou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Roberto Santos. O técnico Ney Santos observou os dois jogadores que desfalcaram a equipe diante do Santos e devem voltar contra o Inter RS, nesta quarta-feira, 10, às 22 horas, no Barradão.

Os jogadores que não atuaram contra o Santos, juntamente com os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de um coletivo, que contou com a presença de alguns atletas do time sub-20.

O zagueiro Roger Carvalho, com uma lesão na parte posterior da coxa, fez tratamento e nesta terça-feira fará mais um exame de imagem.

O time foi escalado com Gustavo; Ayrton, Kadu, Matheus Salustiano e Euller; Adriano, Cáceres, Luis Aguiar e Escudero; Vinícius e Guillermo Beltrán.

Na segunda etapa da atividade, o meia argentino Escudero deu lugar a Edno. O único gol foi marcado por Vinícius.

Contra o Inter RS, o Vitória não poderá utilizar o atacante Caio por ser o jogador emprestado pelo clube gaúcho.

Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco apronta o time, à tarde, no Barradão, e relaciona os jogadores para a partida de abertura do segundo turno do Brasileiro da Série A.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos, sábado, ficaram no CT Manoel Pontes Tanajura para uma atividade regenerativa na academia e crioterapia. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM