Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE A] Meia Marcinho: "Temos que melhorar e podemos melhorar"

Um dia depois de vencer o Sport por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, o Vitória viveu um dia protestos. Entre as críticas da torcida, em relação à posição do time na Série A, onde a equipe ocupa a lanterna, torcedores cantaram que a equipe reserva seria melhor do que a titular, em referência ao fato de que a equipe com suplentes conseguiu a vaga para a fase seguinte da Sul-Americana. O meia Marcinho, autor do primeiro gol na partida contra o Sport, mostrou discordância com a crítica.

- Eu respeito manifestação de todo mundo, mas aqui não tem titular e reserva. Todo mundo está buscando melhorar e tirar o Vitória dessa situação. Não podemos trazer essas coisas para nosso dia a dia. Se já está difícil, sem eles apoiando vai ficar ainda mais difícil. Deixamos a desejar em alguns jogos aqui dentro. Não ganhamos alguns pontos em casa e as equipes de lá de baixo venceram em casa, ficamos. Agora temos que voltar a somar pontos em casa e as equipes que estão lá embaixo não vencer. Temos que melhorar e podemos melhorar – disse.

Para o meia, a diferença entre a equipe que disputa a Série A e a da Sul-Americana é que jogadores da equipe considerada titular estariam voltando de recuperação, após algum período sem jogar.

- A equipe que dizem ser titular tem jogadores há muito tempo parados e voltando de lesão. A equipe da Sul-Americana é jovem e tem espaço, mas todo mundo está em busca do mesmo objetivo que é ajudar o Vitória – disse.

O meia disse que ainda não está na sua melhor fase, mas justificou o fato de estar retornando ao Brasil, após seis no exterior, mas garantiu que tem capacidade render mais.

- Eu ainda não estou o que posso. Ainda tenho muito a render. Sei que posso ajudar mais e estou querendo aproveitar os jogos para ganhar confiança. Estamos tentando melhorar e não ficar aqui lamentando. Temo que conseguir pontos e conseguir vencer – disse. (GloboEsporte)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM