Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Santos x Vitória] Meia Escudero é vetado pelo DM

O meia Escudero, do Vitória, está fora da partida da contra o Santos, sábado (6), em Pacaembu. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (5) por Marcelo Cortês, médico do clube.

Escudero teve uma pancada na coxa direita. Fizemos um exame e acusou um edema muscular pequeno. Iniciou o treinamento e a reabilitação é franca. Ele sente pequena dor do adutor da coxa e foi conversado com Ney [Franco] a impossibilidade de treinar e jogar contra o Santos, devido a dor e a evolução da lesão. Se tudo correr bem, na próximo jogo na quarta [contra o Inter], ele estará liberado para jogar”, disse o médico.

Cortês ainda explicou que essa lesão não tem associação com a cirurgia feita no joelho do atleta, em fevereiro deste ano.

Ele lesão que Escudero teve e que tirou ele do treinamento, não tem nada a ver com a cirurgia feita. Ao retornarem ao alto rendimento, a tendência é os atletas sentirem dores constante na coxa, em geral. Não tem nenhuma relação com a cirurgia feita”, afirmou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM