Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 1 Figueirense] Éder Bastos: "Precisamos ter equilíbrio e tranquilidade"

O auxiliar técnico Éder Bastos, do Vitória, pediu tranquilidade ao time após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, neste domingo (24), no Estádio Manoel Barradas.

Porém, ele admitiu que a equipe precisa melhorar o desempenho nos próximos jogos.

No calor de uma derrota tem que ter sabedoria e tranquilidade neste momento ruim. Precisamos ter equilíbrio e tranquilidade. A conversa com Ney [Franco] vai ser tranquila. Temos que melhorar e vamos conseguir isso nos treinos”, projetou.

Éder ainda evitou de apontar um culpado pela derrota. Aos 33 minutos do segundo tempo, Juan desperdiçou a chance do empate, após perder um pênalti.

Temos que começar a ganhar, isso é fato. Não adianta crucificar A ou B, você tem que trabalhar para mudar essa situação”, completou.

O próximo compromisso do Vitória é pela Sul-Americana. O Leão encara o Sport na quinta-feira (28), em Recife, pela partida de ida da segunda fase. O duelo marcará a reestreia de Ney Franco à frente da equipe.

Com 15 pontos, o time Rubro-Negro ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Max Haack)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Essas carniças nao assisto mais so desgosto nao aguento timeco vai pra segunda

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM