Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 6 x 0 VDC] Atacante Souza: "Espero que este gol seja o primeiro de muitos"

O atacante Souza finalmente desencantou. Neste domingo, o jogador marcou o primeiro gol pelo Vitória no duelo contra o Vitória da Conquista, partida que terminou com o placar de 6 a 0 para o Rubro-Negro. Satisfeito por voltar a balançar as redes após mais de um ano de jejum, o centroavante comemorou o gol após a partida e projetou fazer a festa da torcida do Leão mais vezes.

- Estou muito feliz. Espero que este gol seja o primeiro de muitos – disse o atacante em entrevista à rádio Itapoan, de Salvador.

Souza não marcava um gol desde o dia 31 de janeiro de 2013, quando ainda defendia o Bahia. Na ocasião, o jogador marcou o único gol tricolor na derrota por 2 a 1 para o Ceará, na fase de grupos da Copa do Nordeste.

No domingo, o atacante voltará a ter a chance de balançar as redes. Desta vez, Souza terá pela frente o Bahia, clube que defendeu por três temporadas.

- Agora é final. Um jogo muito importante. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória – garantiu o jogador.

A primeira partida entre Bahia e Vitória, válida pela final do Campeonato Baiano 2014, será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 6 de abril, em Pituaçu. O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais para ficar com o título estadual. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Tiago disse...

Dá-lhe Nego!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM