Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

R. Queiroz sobre desentendimento entre Arthur Maia e Gustavo: "Não foi nada de mais"

Na tarde desta segunda-feira (27), o elenco do Vitória se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Sergipe, nesta quarta-feira (29), às 19h, no estádio de Pituaçu. E o clima não foi dos melhores na Toca do Leão. Durante o treino entre os reservas, o goleiro Gustavo e o meia Arthur Maia se desentenderam e trocaram socos e pontapés. Segundo o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, foi apenas uma discussão entre os atletas e tudo já foi normalizado.

"Eu não estava lá, eu não sei o que aconteceu de fato, mas foi coisa de jogadores. O que me passaram foi que foi uma discussão boba, 'porque você não faz assim, e tal', mas já está tudo tranquilo, não foi nada de mais", explicou o cartola em contato com o iBahia Esportes.

Apesar do desentendimento, o treino seguiu normalmente. Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Estância, ficaram na academia e realizaram apenas um treino regenerativo. Já os reservas fizeram um treino tático em campo reduzido.

O atacante Dinei, que passou por uma cirurgia na boca, foi liberado para realizar atividades no campo, mas ainda não está á disposição de Ney Franco. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM