Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

De volta ao Vitória, goleiro Douglas agradece ao Boa Esporte: "Dei a volta por cima"

Agradecimento e satisfação. Esses são os sentimentos do goleiro Douglas sobre a passagem pelo Boa Esporte em 2013. Com o retorno ao Vitória assegurado – o clube baiano já comunicou a intenção de contar com o jogador para o ano que vem – Douglas fez um balanço sobre sua passagem pelo clube de Varginha e garante que ela foi altamente positiva.

- Guardarei no meu coração esse período em que joguei no Boa. Os bons momentos com certeza superaram os de dificuldades. Conseguimos livrar o clube do rebaixamento no Mineiro, mesmo quando muitos apostavam que não nos salvaríamos. E mesmo após minha fratura no nariz, dei a volta por cima, fazendo uma grande Série B - afirmou.

Douglas chegou ao Boa Esporte emprestado do Vitória na 5ª rodada do Campeonato Mineiro deste ano. O goleiro participou de 26 jogos na temporada e sofreu 33 gols, média de 1,26 gol por partida. Dos 17 jogos disputados na Série B, Douglas chegou a ficar nove sem ser vazado.

- Meu desempenho quando retornei após a fratura no nariz, na última rodada do estadual, foi acima até das minhas expectativas. Não levei gols em inúmeros jogos e ajudei muito a equipe - disse.

Sobre o fato da equipe mineira não ter atingido o objetivo de chegar à Série A, Douglas lamenta e diz que foi a sua única frustração em 2013. Segundo o goleiro, o time tinha condições de ter chegado mais longe.

- Pessoalmente a Série B foi extraordinária pra mim, mas ficou uma pontinha de decepção por não termos brigado até o final pelo acesso. Nós que estávamos lá dentro, sentíamos que era possível, que o grupo queria muito e tinha potencial para isso. Vou torcer bastante para que ano que vem o Boa se fortaleça ainda mais - concluiu. (GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Goleiro excelente e pessoa maravilhosa, muita sorte Douglas! Corta pra 18 ! Kkkkkkk

Unknown disse...

Goleiro excelente e pessoa maravilhosa, muita sorte Douglas! Corta pra 18 ! Kkkkkkk

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM