Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 3 Cruzeiro] William Henrique: "Jogamos de igual para igual e lutamos muito"

O atacante William Henrique, do Vitória, lamentou o revés por 3 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), no Barradão. No entanto, o atleta destacou o empenho da equipe na partida.

Lutamos até o final, mas não conseguimos ganhar. Jogamos de igual para igual e lutamos muito. Mas temos condições de classificação para a Libertadores”, disse o atacante.

Faltando quatro partidas para o final do Campeonato Brasileiro, o lateral Ayrton acredita que ainda é possível conquistar a vaga na Libertadores.

A equipe do Cruzeiro é bem montada, com grandes jogadores, mas não fomos felizes em concluir as oportunidades em gols. Vamos trabalhar para vencer, pois ainda não tem nada perdido. Nossa equipe está de parabéns pela luta. Tropeçamos, mas ainda temos chances. Vamos buscar essa Libertadores”, declarou.

Com o resultado, o Rubro-Negro estacionou na sexta posição com 51 pontos ganhos e volta a campo no domingo (17), contra o Santos, no mesmo local.(Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Romildo de Jesus)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Se não conseguirmos a classificação para a Libertadores, será uma lástima porém, que sirva de lição para a diretoria que sustentou Caio Júnior como técnico depois dos vexames da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Solano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM