Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense x Vitória] Marcelo e Maxi Biancucchi são vetados pelo Dep. Médico

Exame de imagem de Maxi Biancucchi apontou lesão de Grau 1 no músculo posterior da coxa e o argentino está fora do jogo contra o Fluminense, domingo, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Maracanã.

Maxi viajou com o time para São Paulo e entraria no segundo tempo da partida com a Portuguesa, no Canindé.

Antes do jogo, porém, o jogador procurou o médico Marcelo Côrtes e se queixou de um incomodo na coxa. Avisado, o treinador Ney Franco abriu mão de utilizar o craque argentino com a finalidade de evitar que a lesão se agravasse. Maxi será preparado para jogar contra o Corinthians, dia 3 de novembro, no Barradão.

REAPRESENTAÇÃO - Depois da folga na segunda-feira, os jogadores rubro-negros iniciaram na tarde desta terça, a preparação para a partida contra o Fluminense.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Quem jogou mais de 45 minutos em São Paulo e mais o meia Escudero realizaram atividades na academia de musculação com o instrutor João Alberto Souza.

Três jogadores ficaram de fora: os volantes Cáceres (inflamação das amígdalas) e Marcelo (lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita) e o atacante Maxi Biancucchi, que foi fazer exame de imagem.

O lateral-esquerdo Euller que entrou no decorrer do segundo tempo do jogo em São Paulo participou do coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Ney Franco acompanhou o treino ao lado do assistente Éder Bastos.

O coletivo terminou com a vitória do time com camisa cinza pelo placar de 4 a 0 com três gols de Arthur Maia e um de David Braz. O assistente técnico Wesley Carvalho apitou o coletivo.

Os times: camisa cinza – Gustavo; Dimas, Reniê, David Braz e Euller; Michel, Elizeu (Wellington), Arthur Maia e Alemão; Vander e Pedro Oldoni; colete laranja – Deola (primeiro coletivo depois de seis meses); Daniel Borges, Alan Henrique, Renato Santos e Danilo Tarracha; Edson Magal, Felipe, Mauri e Léo Ceará (Marcone); Rômulo e Wellington (Elizeu).

Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar somente pela manhã. O treino, inicialmente programado para tarde, foi cancelado. As atividades nos dois turnos serão apenas na quinta-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM