Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória apresentará uniforme com a "Caixa" nesta sexta-feira. Marca "OAS" ficará nas mangas.

O Vitória terá um novo patrocinador master na camisa a partir do próximo domingo. Na noite da última quarta-feira, a diretoria do clube baiano anunciou o acerto com a Caixa Econômica Federal, que estampará sua marca na parte frontal da camisa rubro-negra.

A diretoria do Vitória não divulgou o valor pelo qual assinou acordo com a Caixa. Recentemente, o banco fechou contratos de patrocínio com Corinthians e Flamengo. Para o Alvinegro paulista, a Caixa paga R$ 30 milhões para ter sua marca estampada na camisa. Já o Rubro-Negro carioca recebe R$ 25 milhões.

Com o acordo com a Caixa, a marca da OAS, antiga patrocinadora master do Rubro-Negro, será realocada para as mangas do uniforme. Segundo o diretor de marketing do clube, Adilson Baptista, apesar do novo patrocínio, a parceria entre o Vitória e a construtora segue sem qualquer divergência.

- A OAS é uma grande parceira nossa. Eles perceberam que a proposta da Caixa era muito boa para o clube e abriram mão do espaço master. Renegociamos um novo acordo e eles continuarão com a gente, mas agora com divulgação na omoplata - disse.

Durante a negociação, a Caixa exigiu a apresentação de alguns documentos para que o acordo fosse selado. O Vitória precisou apresentar todas as certidões negativas de débitos, que comprovam que o Rubro-Negro não possui dívidas junto aos órgãos públicos, para firmar acordo com a instituição financeira.

- Um grande clube de futebol se faz com um time competitivo, com uma gestão eficaz, uma torcida apaixonada e parcerias fortes. O contrato com a Caixa é mais um passo na consolidação do Vitória como a maior força do norte e nordeste do Brasil. E só foi possível porque o clube apresentou toda a documentação, inclusive certidões que foram exigidas pela Caixa - explicou o vice-presidente do clube, Carlos Falcão.

Animado com o novo acordo, Falcão disse que o valor pago pelo novo patrocinador master será investido no departamento de futebol do clube.

- Os recursos serão investidos na manutenção da equipe e na contratação de reforços, quando necessário - concluiu.

Os uniformes com a marca da Caixa serão apresentados pelo Vitória na sexta-feira. No domingo, o Rubro-Negro estreia a camisa com o novo patrocinador, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM