Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Grêmio x Vitória - 05/06/13] Volante Michel: "Queremos voltar com os três pontos"

Michel não entra em campo desde a final do Campeonato Baiano. Na semana da estreia do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante reclamou de dores no adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Trezes dias depois, já recuperado da lesão, o jogador embarcou com o elenco para o Rio Grande do Sul, onde o Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio na quarta-feira.

Michel não teve a escalação confirmada pelo técnico Caio Junior. Durante o período em que esteve fora, foi substituído por Neto Coruja e Edson Magal. Sem a garantia de que estará em campo na Arena do Grêmio, o volante se colocou à disposição do treinador.

- O professor ainda não conversou comigo, mas estou pronto para jogar. Tive um problema muscular, mas já me recuperei. É claro que o ritmo de jogo pesa um pouco, mas estou à disposição – disse o jogador antes do embarque para Porto Alegre.

O possível retorno dele não será a única mudança no time. Na única atividade realizada em Salvador antes do jogo contra o Grêmio, Maxi Biancucchi foi vetado. O argentino está com sintomas de gripe e ficou em Salvador. Além do meia-atacante, Renato Cajá também é outro desfalque confirmado.

Michel lamentou a ausência da dupla. Para ele, sem Cajá e Maxi, o time perderá velocidade. Nada, entretanto, que diminua a empolgação pelo momento vivido pela equipe.

- Esperamos fazer uma grande partida. Queremos voltar com os três pontos. Mas, se não der, voltar com pelo menos um ponto também é muito importante – avaliou.

Luta pela liderança
O Vitória é o vice-líder do Brasileiro com os mesmos sete pontos do São Paulo. O time baiano leva desvantagem somente no saldo de gols (seis contra cinco). Por isso, os dois últimos jogos antes da pausa para a Copa das Confederações têm sido encarados com atenção especial. O objetivo na Toca do Leão é de conseguir a liderança até o próximo fim de semana.

- É muito importante dar essa parada em primeiro lugar. Em 2010, o Ceará fez uma ótima primeira parte de Campeonato Brasileiro, rivalizou com o Corinthians, e vimos que isso foi muito importante. Até por termos a chance de melhorar a preparação da equipe e também de reforçar o grupo – comentou Michel.

Depois do jogo contra o Grêmio, na quarta, o Vitória retorna para Salvador. No domingo, o Leão vai enfrentar o Atlético-PR no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana – o Barradão estará cedido à Fifa para servir de centro de treinamento para a Copa das Confederações. (Thiago Pereira e Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM