Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL] Vitória x Salgueiro - 22/05/13 - será na Arena Fonte Nova

O jogo de volta Vitória x Salgueiro, pela Copa do Brasil, mudou de local. Será na Arena Fonte Nova, às 19h30, e não mais no Estádio Manoel Barradas, cujo gramado sofrerá pequenas correções para ser entregue à Fifa.

O Barradão servirá de local de treinamento das seleções da Itália e Uruguai durante a Copa das Confederações.

No jogo de ida, quarta-feira, ocorreu o empate de 0 a 0 em Salgueiro, e o Vitória precisará de um triunfo por qualquer placar para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. O adversário de Vitória ou Salgueiro na próxima fase será o Criciúma, que na quarta-feira garantiu a classificação, ao vencer em casa o São Bernardo, por 3 x 1.

Arbitragem - Vitória x Salgueiro terá arbitragem de Goiás: André Luiz de Freitas Castro, assistido por Márcio Soares Maciel e Evandro Gomes Ferreira. Como quarto árbitro foi designado Cosme Iran Sabino Araújo (FBF). (Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Carlos disse...

Na "arena" eu não vou! O Barradão é a nossa casa.
Estarei no Visa, no santuário, domingo.

Anônimo disse...

Moro na curva grande do Garcia, a Arena 51 está na porta de minha moradia, porém minha casa é o Barradão é lá que aprendi a ser forte!
Não vou para a fonte por nenhum agurmento de horário e coisa e tal

Inadimissível, diretoria sem palavra!

Unknown disse...

To fora, la não piso mais meus pés, tenho SMV renovaria em agosto, mas estou me preparando já para abandonar futebol. Não sou trouxa para fazer papel de besta, esses FDP ta levando um por fora para ir inserindo aos poucos a * da Arena na mente do torcedor desavisado.

Anônimo disse...

então vamos cobrar melhorias no entorno do estádio e um gramado digno. Concordo que o barradao é o nosso santuario, mas as dificuldades de acesso e as condicoes do campo, como os proprios jogadores do Vitória comentaram, nao sao nada favoraveis.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se o jogo de amanha 22/5, entre Vitoria e Salgueiro, sera transmitido por algum canal fechado?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM