Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 4 x 0 JSE] Meia Vander sobre assistência: "Estava com essa dívida com o Marquinhos"

O meia Vander foi o grande destaque da goleada do Vitória sobre o Juazeirense, por 4 x 0, pela primeira partida da semifinal do Baianão. Ele entrou no segundo tempo e infernizou a defesa adversária, puxando praticamente todos os contra-ataques do Leão.

Para coroar a atuação de gala, ele marcou um belo gol e deu uma assistência para Marquinhos deixar o dele.

Questionado pelos repórteres, Vander deixou claro que a ferida aberta nos tempos de Bahia, seu ex-clube, ainda não foi cicatrizada.

– Tenho mágoa do Bahia, vou procurar mostrar sempre em campo e mostrar que não deveria ser humilhado – confessou.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Vander teve a chance de marcar o segundo gol dele no jogo, mas preferiu servir Marquinhos, melhor colocado. Ele revela que tinha uma dívida com o companheiro, que lhe deu uma assistência no primeiro Ba-Vi do ano.

– Eu estava com essa dívida com o Marquinhos, já que no Ba-Vi ele me deu um gol de bandeja. Eu estou muito feliz por ele ter marcado – comentou o jogador.

Marquinhos agradeceu o passe e exaltou as jogadas ensaiadas nos treinamentos.

- Eu agradeço ao Vander pelo passe. Ele olhou e esperou eu me colocar. A gente sempre ensaia essas jogadas nos treinos - analisou o atacante.

Mais tranquilo por ter revertido a vantagem, o Vitória agora pega o Juazeirense domingo, às 16h, no Adauto Morais. (GloboEsporte / Foto: Max Haack)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM