Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Atacante Dinei: "Espero que possa marcar na final do Baiano"

Nove jogos como titular e quatro gols marcados. O desempenho de Dinei desde a lesão de Marcelo Nicácio, no dia 31 de março, virou um dos trunfos do técnico Caio Junior para a grande final do Campeonato Baiano 2013.

Mesmo com o artilheiro rubro-negro recuperado de lesão, o treinador manteve Dinei entre os titulares para o clássico de domingo (12/05), na Arena Fonte Nova.

Um voto de confiança para um jogador que, até pouco tempo, mal conseguia entrar no segundo tempo das partidas, e que hoje já pode se vangloriar de ter deixado o banco de reservas para trás.

- Fico feliz pela confiança que o professor e o grupo têm em mim. Todos estão me apoiando. A função que o Caio Junior pede para fazer eu estou cumprindo, e os gols saem naturalmente. Na Copa do Brasil, tive a função de fazer o gol e garantir a classificação. Espero que possa marcar na final do Baiano para ajudar o time a conquistar o título – declarou o atual camisa 9 rubro-negro.

Dinei esteve em campo na final do estadual de 2012 e sentiu o amargo gosto de ver o rival conquistar o título. Para não voltar a decepcionar a torcida rubro-negra, o atacante pede concentração total para os dois clássicos que decidirão o Baianão deste ano.

- No ano passado, o Bahia ganhou por causa da vantagem. Tivemos dois empates. Esse ano temos que repetir o que já estamos fazendo. Ter tranquilidade e concentração. Clássico se decide nos detalhes, e temos que ter concentração para vencer as duas partidas e conquistar o título - comentou.

Este ano, a vantagem para a final do estadual é do Vitória. Como teve melhor campanha na fase classificatória, o time treinado por Caio Junior levanta o título baiano em caso de empate nos dois confrontos. Para Dinei, no entanto, o benefício de ser campeão com dois resultados iguais não é determinante na luta pelo campeonato.

- A vantagem é importante, mas acho que não é fundamental. Juazeiro e Juazeirense tinham a vantagem e não conseguiram se classificar. Em um clássico tudo é indefinido. Quem estiver mais concentrado vai ficar com o título – pontuou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Dinei é um guerreiro, taticamente é um jogador perfeito.

Oscar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM