Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 3 x 1 BOT] Caio Júnior: "A postura da zaga foi de acordo com o que falei"

O Vitória começou a partida deste sábado, contra o Botafogo-BA, com fome de bola. Ofensivo, o Rubro-Negro dominou o primeiro tempo do jogo e foi para o vestiário com ares de quem iria golear: vencia por 3 a 1, três gols de Marcelo Nicácio.

No segundo tempo, no entanto, o Mais Simpático reorganizou sua defesa e conseguiu frear o ímpeto do Leão, que se resumiu a administrar o placar.

Após o confronto, o técnico Caio Junior avaliou a partida. O treinador aprovou o desempenho de seus comandados no primeiro tempo, mas fez ressalvas sobre a segunda etapa.

- A gente conseguiu se impor no início do jogo e fez os gols. Antes do pênalti a favor do Botafogo, perdemos de forma displicente o lance para matar a partida, originando o contra-ataque que causou o pênalti. O Botafogo foi superior no segundo tempo, arriscou, não tinha nada a perder. E nós ficamos sem força de sair no meio-campo. Aí comecei a mexer, botei o Alan [Pinheiro] para puxar essa bola para frente. Depois, coloquei o Gabriel Soares, porque o Michel não conseguia sair mais de trás. O time melhorou – disse o técnico.

Para o treinador, o grande vilão da tarde foi o ritmo de jogo. Caio Junior destacou o ponto positivo de ter 27 dias para treinar, após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, mas não esqueceu os prejuízos.

- Uma coisa é você treinar, mesmo que faça jogo-treino. A outra é ritmo de jogo. Nós notamos que o Botafogo tinha ritmo de jogo. Ritmo é diferente. Essa parada na Copa do Nordeste foi horrível. Quando você enfrenta o jogo, fica horrível. Isso fez falta no segundo tempo. Espero que a gente encontre esse ritmo com o tempo – avaliou Caio Junior.

O técnico do Vitória ainda analisou a atuação de seus zagueiros. O treinador afirmou que a defesa sofreu no segundo tempo e reconheceu o talento e esforço dos jogadores adversários.

- A postura da zaga foi de acordo com o que falei: esteve bem enquanto a equipe esteve bem. Depois, quando caímos de produção, a defesa ficou muito pobre. Os meninos do Botafogo todos eram muito rápidos, toda hora lançavam a bola. O Gabriel e o Cardoso tinham que cobrir e se esforçar muito. Houve um desgaste muito grande na defesa no segundo tempo - resumiu.

Agora, o Vitória terá mais uma semana para se preparar para a próxima partida. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai enfrentar o Juazeiro, no estádio Adauto Morais. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

Cá pra nós, para o Baianão até serve mas para o Brasileirão é segundona de novo....time fraco e mal treinado!

PEDRO disse...

TANTO TEMPO TREINANDO E NÃO VIMOS UMA JOGADA ENSAIADA, UMA COBRANÇA DE FALTA ENSAIADA, VIMOS UM TIME SEM CONDICIONAMENTO FÍSICO. PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO, DOIS ZAGUEIROS, UM ATACANTE GOLEADOR; UM TIME COM MAIS VONTADE DE GANHAR O JOGO, SENÃO, PERDEREMOS MAIS UMA VEZ AS COMPETIÇÕES QUE VIRÃO.

Anônimo disse...

ZÉ lUIZ disse, cadê DANKLER o melhor zagueiro que o vitoria tem, será que vão fazer o mesmo que fez com Uelliton, cadê LUCIO MARNAHÃO o terceiro maior artilheiro do Brasil porque nem no banco não vai, para a zaga tem pelo lado direito VICTOR RAMOS, RENIE, DANKLER, e PELO LADO ESQUERDO CARDOSO e FABRICIO não é por falta de zagueiro, um jogo desses tinha que colocar LUCIO MARANHÃO no segundo tempo. Quando o time joga diz que está cansado, quando está só treinando é falta de jogos, quando está parado é falta de ritmo estes treinadores tem sempre uma desculpa, tem é que colocar o jogador na posição certa, será que o treinador Caio Junior veio ontem para o vitoria e não conhecia o plantel, Deola, Nino, Gabriel, Michel, Marcelo Nicacio, Cardoso desde quando estão neste time com é que pode dizer que é falta de entrosamento. Uma perguntinha a omissa diretoria proque na vend ade GABRIEL PAULISTA não incluiu a vida do lateral esquerdo do VASCO THIAGO FELTRE sem onos para vitoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM