O exame do zagueiro Fabrício ainda apresentou um edema discreto e o médico Rodrigo Vasco da Gama faz previsão que até sexta-feira a lesão esteja cicatrizada. Ele é o único ainda entregue ao departamento médico.
Pela manhã, sob comando do professor Solivan Dalla Valle, um treino físico de resistência usando pára-quedas. À tarde, sob comando de Caio Júnior um treino técnico em campo reduzido.
Esse o resumo das atividades dos rubro-negros nesta quarta-feira, penúltimo dia do mês de fevereiro. Com a precoce eliminação da Copa do Nordeste, o time ganhou tempo para a Comissão Técnica realizar uma intertemporada antes da estreia no Campeonato Baiano.
No treino da tarde, Caio dividiu três times – cada com sete jogadores e mais o goleiro – e organizou num torneio em campo reduzido. Foram uma hora e meia de treinamento – incluindo o aquecimento com Solivan.
Os times: camisa amarela – Gustavo, Marquinhos, Euller, Vander, Gabriel Soares, Mineiro, Lúcio Maranhão e Reniê; colete preto - Deola, Nino, Victor Ramos, Cardoso, Alan Pinheiro, Rodrigo Mancha e Renato Cajá; camisa cinza – Douglas, Maxi Biancucchi, Michel, Cáceres, Luiz Alberto, Escudero e Dinei.
À PARTE
Três jogadores que estavam no departamento médico fizeram um trabalho de propriocepção com o professor Lucas Vinícius. Foram eles: Marcelo Nicácio, Fernando Bob e Leilson.
O zagueiro David Braz, poupado do treinamento coletivo na terça-feira por causa de uma dor na parte interna do joelho, foi liberado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e correu em torno do campo sob orientação do professor Júlio César Sacramento. (Site ECV)