Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Taça da Copa do Nordeste 2013 em exposição nesta segunda-feira no Shopping Barra

Os torcedores baianos terão a oportunidade de ver a Taça da Copa do Nordeste 2013 em um tour que será feito em Salvador pela mesma, com início nesta segunda-feira (07/01).

Inicialmente, a Taça, que percorrerá os outros seis estados que possuem times na competição, fará a sua primeira aparição no Shopping Barra, onde ficará exposta das 16h as 22h. Além da honraria, estão presentes no local ainda os presidentes Alexi Portela Junior e Marcelo Guimarães Filho, de Vitória e Bahia, respectivamente, além de alguns jogadores das duas equipes.

De Salvador, o troféu vai para Aracaju, no dia 9, depois para Itabaiana, no dia 10, Maceió, no dia 11, Recife dia 13, Campina Grande dia 15, Natal dia 17 e Fortaleza dias 19 e 20. Em cada cidade, jogadores da atualidade e ex-jogadores locais estarão no evento para promover a competição, conhecer a taça e ter um contato próximo com os torcedores que a visitarem.

"Será uma grande festa não só para o futebol nordestino, como nacional. A tradição já existe em outras competições como a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões. Achamos que esse grande campeonato, que é a Copa do Nordeste, merece essa comemoração", disse Alexi Portela.

A Copa do Nordeste começa no dia 19 de janeiro. (Metro1)






__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM