Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão: "Queremos começar o Brasileirão com o grupo praticamente montado"

Com o retorno à elite do futebol nacional garantido depois de dois anos, o Vitória espera que o próximo ano no Barradão seja mais próspero. A diretoria rubro-negra já faz a contas de quanto os cofres do clube terão a mais para montar um elenco competitivo.

Teremos um aumento de até 22% em nosso orçamento para 2013, chegando à marca de R$ 55 milhões”, projeta Carlos Falcão, vice-presidente do Vitória, que tem a intenção de fechar o ano com o planejamento traçado.

A diretoria vai se reunir ainda essa semana para traçar os caminhos a serem seguidos pelo Vitória no ano que vem, que teremos a Copa do Brasil, o Campeonato Baiano, a Série A e a Copa do Nordeste, que inicia em janeiro, por isso, não podemos perder tempo”.

Além de aumentar a cotas pelos direitos de transmissão para R$ 30 milhões, o clube ainda conta com mais alguns acréscimos, como a ampliação do programa de sócio-torcedor em até 40%. Os ingressos, segundo Falcão, só terão preços mais salgados no Brasileirão.

Com ao menos quatro competições para o próximo ano – ainda existe uma remota chance de a equipe disputar a Copa Sul-Americana pelo novo calendário da CBF – a projeção do Vitória é que o segundo semestre seja um pouco mais modesto, mas, com o início do Brasileiro, contratações de peso cheguem ao Barradão.

A tendência é que nossa folha salarial suba um pouco com a montagem do elenco para a disputa da competição nacional. Queremos começar o Brasileirão com o grupo praticamente montado”, pontuou Falcão.

Após o fim da série B, o Vitória deu férias ao elenco, que se reapresenta em 26 de dezembro para o início da pré-temporada. Sem PC Gusmão, que não quis renovar o contrato, a equipe ainda corre atrás de um técnico para a próxima temporada. (Placar / Gazeta Press)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM