Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Vitória treina nos dois turnos para jogo decisivo

Mais um dia de preparação do Vitória para enfrentar o Ceará, sábado, às 15h20 – horário em Salvador – no Barradão, em jogo que deve confirmar o acesso do rubro-negro à Série A. Basta o goleiro Deola não levar gol: o empate classifica o Leão.

Se na segunda-feira o treinamento foi realizado somente à tarde, nesta terça-feira ensolarada, trabalho dobrado. Físico e técnico pela manhã e técnico à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e no Barradão, respectivamente.

Michel ficou de molho. Em tratamento de um trauma abaixo do joelho direito, o jogador será reavaliado nesta quarta-feira, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama. “Houve evolução, mas ainda não podemos garantir que ele jogue”, disse Dr. Gama, de plantão no treinamento da tarde desta terça-feira.

Pela manhã, os jogadores inicialmente realizaram um treino físico com o preparador Jorge Sóter e seu assistente Júlio César Sacramento. Todos almoçaram na concentração Vidigal Guimarães e às 15h30 já estavam novamente em campo.

Primeira atividade: aquecimento. Posteriormente, PC Gusmão dividiu os 23 jogadores em três times e comandou um treino em campo reduzido – colocou a trave móvel na linha divisória do meio-campo - com a finalidade de aprimorar posse de bola e marcação.

Time com camisa amarela: Vitor Ramos, Nino, Pedro Ken, Gabriel, Fernando Bob, Tartá, Rodrigo Mancha e Mansur; time com colete preto: Felipe, Eduardo Ramos, Mineiro, Duylio, Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Carlinhos e Índio.

O time com colete verde tinha um jogador a menos – Léo, Esdras, Willie, Dinei, Marquinhos, Ananias e William – e sempre que jogava PC colocava um jogador do time que ficava de fora para completar.

Rapaziada, ótimo trabalho”, elogiou PC enquanto os jogadores faziam alongamento com orientação de Jorge Sóter.

Durante o treino, o atacante William se chocou com um companheiro e levou uma pancada na boca. O jogador colocou gelo e prosseguiu normalmente a atividade.

Nesta quarta-feira, o time treina à tarde, a partir das 15h30. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM