Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Planejamento Estratégico] Grupo de Trabalho apoiará Gestão Estratégica

Assessorar a presidência do Conselho Diretor, com relação aos aspectos técnicos da Gestão Organizacional do Vitória, tendo em vista a execução do Planejamento Estratégico do clube. É com este objetivo que nasce o Grupo de Planejamento e Gestão Organizacional (GPGO), que será composto por representantes do conselho, da diretoria e dos colaboradores do ECV. Todos com notória especialização e comprovada experiência na área da gestão.

Cumprimos muito bem o dever profissional de realizar um amplo diagnóstico da organização, conceber o Planejamento Estratégico e o desenho da Política de Recursos Humanos do Vitória. A iniciativa da gestão, em instituir um grupo que pensará a execução do que fora sugerido e seus diversos desdobramentos é louvável e, além de tudo, valoriza o esforço que foi feito até aqui, já que a roda da melhoria contínua não pode parar de girar. Passamos o bastão agora aos legítimos responsáveis pela perpetuação da excelência no Vitória”, comemorou o consultor empresarial Rodrigo Santos, responsável técnico pelo Planejamento Estratégico, que auxiliou no desenho da dinâmica e implementação do GPGO.

O vice-presidente do ECV, Carlos Sérgio Falcão, exalta o salto qualitativo do clube, refletido em iniciativas como esta.

Só quem está seguro do que faz e ciente do caminho que irá trilhar, tem coragem de compartilhar as informações e promover uma gestão colegiada. Isso tem impacto direto na união de todos os setores do Vitória e traz a convicção nas grandes conquistas que ainda estão por vir, dentro e fora dos gramados”, sentenciou o dirigente.

Para o Diretor de Planejamento do ECV, Nilton Sampaio Filho, que tem sob sua coordenação os trabalhos do grupo, trata-se de um passo importante rumo à autonomia do clube e melhoria do processo decisório.

Será uma forma efetiva de respaldar decisões da presidência e planejar a área corporativa do clube, com chancela técnica em substituição a todos os ‘achismos’ que, muitas vezes, imperam no ambiente do futebol”, concluiu Sampaio.

O grupo foi apresentado, formalmente, em reunião técnica ordinária, na última quarta-feira, dia 7. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM