Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Bragantino - 03/08/12 - Vitória perde jogo e invencibilidade no Barradão em 2012

Era uma partida teoricamente fácil. O Vitória não perdia há sete partidas, enquanto o Bragantino não sabia o que era vencer nas últimas oito rodadas. Para completar, dentro de casa, o time baiano não sofria uma derrota há vinte e três jogos. No entanto, os números não entraram em campo e o time paulista surpreendeu o Leão na noite desta sexta-feira (3), no Barradão.

Com gol de Lincom, de pênalti, o Bragantino venceu por 1 a 0 e chegou ao terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro na Série B. O Vitória, sem risco de perder a vice-liderança, volta a campo no dia 11 de agosto, contra o América Mineiro, em Minas Gerais.

// Resultados e classificação da 15ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 1 Bragantino
// Assista o vídeo do gol de Vitória 0 x 1 Bragantino


Início corrido
O Bragantino, ainda que de forma desorganizada, praticamente na base do chutão, assustou nos primeiros minutos. Depois de um chutão, o atacante Malaquias apareceu sozinho nas costas dos zagueiros do Vitória. Porém, muito atento no lance, o goleiro Deola saiu da área e tirou de cabeça. No minuto seguinte, o lateral-direito Victor Ferraz chutou de fora e o camisa 1 rubro-negro aparece de novo, encaixando com segurança. Os avanços do time paulistas foram anulados.

Vitória toma conta
O Vitória, apesar do susto inicial, começou a tocar mais bola e tomar conta da partida. Aos 9, Marquinhos bateu de fora e o zagueiro Preto Costa aliviou o perigo. Pouco depois, o volante Uelliton cobrou falta, mas os defensores paulistas estavam bem posicionados e evitaram o primeiro gol do Vitória.

A primeira real oportunidade de gol do time baiano só aconteceu aos 22 minutos, com o atacante Marcelo Nicácio. O novo camisa 9 recebeu na grande área e mesmo marcado conseguiu girar. Entretanto, na hora de bater, foi surpreendido pelo zagueiro Rafael Caldeira. O leão era dono da maior posse de bola. No entanto, os meias Pedro Ken e Leílson não conseguiam encaixar o último passe. Aos 32, Marquinhos tentou o arremate e foi mais uma vez bloqueado. Aos 38, o time baiano chegou com perigo. Uelliton fez o cruzamento de longe e, antes do goleiro Rafael, o zagueiro Gabriel Paulista desviou de cabeça pela linha de fundo.

Só dava Vitória. Aos 41, depois do cruzamento de Nino Paraíba, o meia Pedro Ken teve a chance de inaugurar o marcador. O camisa 8 dominou, fez bonita fita em Victor Ferraz e bateu em cima do goleiro Rafael Santos.

Lance polêmico
O Bragantino, como no primeiro tempo, começou no ataque. Aos 3, o atacante Lincom invadiu a grande área e mesmo muito marcado por Michel conseguiu bater. O chute de bico foi em direção ao gol, mas Deola espalmou para escanteio.

O time baiano respondeu imediatamente. O lateral-direito Nino Paraíba fez jogada individual e soltou uma bomba, de esquerda, para bela defesa de Rafael Santos. Aos 12, um lance polêmica revoltou os jogadores do Bragantino. Victor Ferraz cobrou falta na área e, após o desvio de Preto Costa, o zagueiro Dankler tocou na bola com o braço. O time paulista reclamou muito, mas Heber Roberto Lopes marcou apenas escanteio.

Vitória vacila e leva o gol
Aos 23, o Vitória ameaçou. Uelliton bateu falta de longe e Rafael Santos espalmou para escanteio. E foi em uma bola parada que o rubro-negro quase marca. Aos 29, Marco Aurélio encobriu o arqueiro adversário, mas a bola pegou na trave. Como se não bastasse pegar no poste esquerdo, a bola pegou nas costas do zagueiro Rafael Cadeira e não entrou.

O Bragantino, só preocupado em se defender, conseguiu um pênalti aos 32. O atacante Lincom dominou de costas para o gol e foi derrubado por Gabriel Paulista. O camisa 9 bateu no canto esquerdo e abriu o placar. Vitória 0 x 1 Bragantino. Aos 39, o goleiro Rafael Santos impediu o que seria o gol de empate do Vitória. Uelliton encheu o pé de fora e o arqueiro defende. Na sobra, o zagueiro Robertinho afastou o perigo. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

ROBERTO disse...

Qual a novidade? Este é o nosso Vitória! Time de série B com recursos de série A. Somos um bando de babacas que nos conformamos com muito pouco. Se analisarmos nossos resiltados e como foram conseguidos veremos que tivemos muita, e bote muita nisto, sorte. Se não ganhássemos 3 jogos nos últimos minutos estaríamos em 10o lugar. Portanto, precisamos enxergar que do mesmo jeito que estava tudo uma maravilha poderia estar péssimo. Nossos adversários são fraquíssimos. Nossas vitórias não são convincentes. Seria nossa chance de ter um título nacional. Querem saber quem será o campeão? Goiás. Que inveja! Vai passar por nós avionados. Vai começar o pesadelo!

Anônimo disse...

CALMA MANO NOSSO VITORIA VAI CHEGAR. É QUE NOS TORCEDORES VETERANOS JÁ SABEMOS QUE É´HISTORICO NO VITORIA RESSULSCITAR DEFUNTO, PARECE QUE SEMPRE TEM JOGADORES QUERENDO SALVAR O DEFUNTO( NESSE JOGO CONTRA O BRAGANTINO TIVERAM DUAS MAMÃES DANKLER AO COLOCAR A MAO NA BOLA E GABRIEL PAULISTA AO DAR UM PENALTI BOBO. MESMO COM ESSAS MISERIAS QUERENDO AFUNDAR O LEAO. NOS TORCEDORES DO VITORIA TEMOS O CORAÇAÕ FORTE E COM FÉ EM DEUS ESSE ANO VAMOS SER É CAMPEÃO DA SERIE B

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM