Chegando lá, já estava 0x1 pro Vitória, bar cheio de rubro-negros. Muito legal. É bom quando você encontra sua tribo no meio da selva de pedras.
O ASA não conseguia jogar, se apavorava com a marcação do Leão resolvendo com chutões o tempo todo. Aqui pra nós, eu via que aquele timeco do ASA era muito fraco, não é parâmetro pra gente. Rapaz, não é que um sacana que ouvia no rádio gritou o segundo gol de Nino Paraíba antes de acontecer na TV?
Ó praí que onda? Quase deu confusão, muita gente reclamando com o sacripanta, aquele quieta acomoda da zorra, virou discussão generalizada. O grupinho de samba que tava lá começou a cantar "Ô Ô Ô Ô, desliga o rádio por favor". Outro energúmeno que ouvia também pelo rádio, gritou no terceiro gol de Tufão (essa onda de túfão ainda vai dá merda, o cara faz gol e a torcida chama ele de corno?). Outra discussão generalizada e mais uma participação do samba, "Desliga o rádio, TAM TAM TAM".
Bem meus amigos da rede globo, a partir desse momento saiu de campo o Leão brocador e entrou outro que não sei definir. O ASA diminuiu para 1x3. O silêncio reinou soberano no Vitória Chopp por alguns segundos, claro que me passou pela cabeça a virada do Goiás. Todos lembraram disso, com certeza até os jogadores em campo.
Depois do silêncio o samba lançou "Liga o rádio, TAM TAM TAM". Pode crer que valia a pena ligar novamente a rádia, já que quando ligado os gols estavam saindo. Acho que o danado do rádio continuou desligado, pois o ASA diminuiu para 2x3.
Nesse momento um desesperado gritou "LIGA ESSA PORRA DESSE RÁDIO PELAMORDEDEUS!!!", e todo o bar começou a cantar num só côro "Liga o rádio, TAM TAM TAM". Acho que finalmente ligaram a disgrama do rádio e conseguimos chegar ao final do jogo na frente do placar. Foi gude preso, mas o que importa mesmo são os três pontos!
Abraços a todos do bar, a noite foi maravilhosa!
Por: Tito Araújo.