Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória inaugurou Memorial 13 de Maio

A história de 113 anos de um dos clubes mais antigos do Brasil está resumida no espaço Treze de Maio, memorial do Vitória que foi inaugurado nesta sexta-feira, no Estádio Barradão.

O vice-presidente Carlos Sergio Falcão ao lado do vice do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, dezenas de conselheiros e convidados, inaugurou o espaço.

- Um clube de futebol não pode viver do passado. Tem que investir no presente para sonhar com o futuro, mas isso não quer dizer que não vai reverenciar os feitos. E é isso que o Vitória faz hoje com a inauguração desse memorial – disse Falcão.

Além das conquistas no futebol, o memorial exibe também taças levantadas pelo Vitória no vôlei, polo aquático, remo, nas divisões de base e camisas históricas. Textos, vídeos e aplicativos em tablets ajudam o torcedor a conhecer um pouco mais da tradição centenária do clube.

O presidente Alexi Portela não esteve presente à solenidade por estar viajando. Silvoney fez um belo discurso lembrando a história do rubro-negro, nascido no dia 13 de maio de 1899 no Corredor da Vitória, fundado pelos irmãos Artêmio e Arthur Valente e mais 17 amigos. (Site ECV)








__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

É por essas e outras que a cada dia, sinto adentrar em minha alma o amor por este clube que não vive de devaneios colocando como atualíssimo o passado, valeu, porém a vida é de quem mais caminha, é de quem faz a fama, mas levanta da cama e vê que tem muito a caminhar,a vida não parou aí. Em tempo: Faltou falar do nosso remo também, a regata é respeito. Ontem eu vi um time em campo, se continuar nesse diapasão, estamos na primeira no final deste campeonato.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM