É fato que no ano passado sua performance não foi das melhores. Muitos atribuem a permanência do Leão na segundona à (falta) de ação do nosso artilheiro nos momentos decisivos. É fato. Realmente, ele não é infalível e já fraquejou algumas vezes. Porém, no meu entendimento, isto não apaga, nem apagará jamais os muitos momentos de alegria que ele já nos deu e que continuará a nos dar. Esta é uma certeza que tenho e que confirmei no último sábado.
Este ano, ele já mostrou que num vai ter caô, caô, meu pé tá doendo, ai, ai, seu doutor, é porque meu pai mora no interior, a caixa da mudança tá pesada, não, nécaras e nada. Até mesmo os mais céticos hão de reconhecer que as atuações do referido são dignas de nota. Afinal, já são 18 jogos sem perder nenhuma.
Sim, amigos, 18 jogos invicto. É exatamente dele que estou falando, do Parque Sócio Ambiental, Santuário Ecológico, o Monumental Barradão.
A verdade que salva e liberta é uma só: O Barraquistão voltou com gosto de querosene. E chegou a hora da torcida do Leão voltar também.
Portanto, amanhã à noite todos os caminhos levam ao Santuário. Quem num for é mulher de gilmar mendes.
Por: Franciel Cruz (@ingresia)
P.S Quanto à partida em si, além da goleada, vale destacar a atuação de Eduardo Ramos. Aliás, já é a segunda peleja em que ele pratica o fino do Ludopédio. Domínio de bola, visão de jogo, técnica apurada e um arranque que lembra Leandro Domingues nos bons tempos. Como disse o menino Anderson Nunes, vamos torcer apenas para que ele não faça as pazes com a cachaça. Tem tudo para fazer história no Clube. Amém.