Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem a defesa menos vazada do Baianão 2012

A campanha pode ser irregular e o time pode não agradar, mas de uma coisa o torcedor do Vitória não tem como reclamar. Além de ter o artilheiro do Campeonato Baiano – Neto Baiano com 14 gols – a equipe tem a defesa menos vazada da competição.

Foram apenas oito gols sofridos em 13 jogos pelo estadual (média de 0,61 gol/jogo).

// Veja a artilharia do Vitória em 2012

A segurança da defesa rubro-negra acontece de uma forma inusitada. Ao contrário do conhecido “em time que está ganhando não se mexe”, a zaga do Vitória tem sido alterada constantemente. Nas 13 rodadas do Baiano, foram seis duplas de zaga diferentes.

A formação que mais esteve em campo foi composta por crias das divisões de base do clube. Dankler e Gabriel estiveram juntos em campo em cinco partidas. A segunda dupla que mais atuou foi Victor Ramos e Gabriel. O técnico Toninho Cerezo ainda mandou para campo Dankler e Alan Henrique, Gabriel e Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos e Gabriel e Rodrigo.

Além das constantes mudanças na zaga, o Vitória tem convivido nas últimas rodadas com um rodízio de goleiros. Cerezo tem optado por alternar entre Douglas e Renan no gol da equipe. De acordo com o treinador, a medida é uma orientação do preparador de goleiros do clube, Eduardo Andrade. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)



SPORTV - Gol de Gabriel concorre ao prêmio do mais bonito
O golaço de Gabriel, o terceiro da goleada do Vitória por 5 a 0 diante do Atlético de Alagoinhas, no Barradão, está entre os cinco mais bonitos que disputam o prêmio “É Gol”, da SporTV. O internauta rubro-negro pode acessar a página do SPORTV/É GOL e votar para escolher o gol do zagueiro.

O resultado final será divulgado nesta terça-feira, dia 6, às 11h45 (Horário de Brasília) durante apresentação do “É Gol”, na SporTV.

Foram listados os gols de Cléber Santana, do Avaí, contra o Criciúma; Luciano Sorriso, do Mirassol, contra o Mogi Mirim; do argentino Herrera, do Botafogo, em cima do Volta Redonda; e de Eduardo, do Joinville, sobre o Marcílio Dias.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

EU QUERO É O TÍTULO DE CAMPEÃO ESTADUAL DE 2012

Anônimo disse...

Esse Eduardo Andrade está fazendo média com o Corinthias e forçando o Cerezo escalar o Renan. Douglas é o Paredão, é ìdolo. Fora Eduardo Andrade.

Anônimo disse...

A melhor zaga, sem dúvida, é a formada por Gabriel e Rodrigo ou Gabriel e Dankler. Não há espaço para Vitor Ramos nessa zaga. Primeiro porque, com ele, Gabriel joga de quarto-zagueiro, fica torto e não tem bom desempenho, como foi visto como o Serrano.
Segundo porque Vitor Ramos, além de indisciplinado, é lento e facilmente batido, como podemos ver também contra o Serrano, que até o atacante barrigudinho do time e cosnuista passou por ele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM