Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeirense x Vitória] Cerezo comandou coletivo na tarde desta segunda-feira

Com a participação de Marquinhos e Geovanni, que entraram no decorrer do segundo tempo diante do Bahia de Feira, domingo, Toninho Cerezo comandou um coletivo dos reservas contra a equipe B de juniores na tarde desta segunda-feira.

O Vitória está na preparação para o jogo desta quarta-feira (08/02) contra o Juazeirense, válida pela 7ª rodada do Baianão. A partida será transmitida ao vivo, às 22:00h, pela TV Bahia.

O técnico armou a equipe com: Renan, Jô (Leílson), Dankler, Rodrigo Mancha e Elton; Michel, Robston, Pedro Ken e Geovanni (Felipe); Alan Pinheiro (Adaílton) e Marquinhos (Tartá).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos passaram inicialmente pela academia de musculação e depois correram por 20 minutos em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Dos que atuaram menos de 45 minutos, somente o lateral-esquerdo Wellington Saci não treinou: ficou em tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Além de Saci, Cerezo não poderá contar com o lateral-direito Léo, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Cerezo também decidiu deixar de fora os volantes Uelliton e Mineiro e o meia Lúcio Flávio que participaram dos seis primeiros jogos do rubro-negro na competição.

Departamento Médico – Os atacantes Rildo e Índio estão em tratamento no departamento médico. Rildo sofreu uma torção diante do Vitória da Conquista, na terceira rodada, enquanto Índio teve uma recidiva da lesão na panturrilha da perna esquerda.

Convocados - Para a partida desta quarta-feira, o time treina nesta terça-feira pela manhã, almoça na concentração da chácara Vidigal Guimarães, e segue depois para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A delegação desembarca em Petrolina (PE) e segue de ônibus para Juazeiro, no Norte do Estado baiano. Os relacionados são:

Goleiros: Renan e Douglas;
Lateral: Dimas;
Zagueiros: Dankler, Alan Henrique e Gabriel;
Volantes: Elton, Rodrigo Mancha, Jô e Michel;
Meias: Pedro Ken, Arthur Maia, Felipe, Tartá e Geovanni;
Atacantes: Neto, Marquinhos e Dinei.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

SILVAN disse...

quero saber se o vitória está apito a colocar victor ramos no BAVI ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM