Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "No ano que vem, nós temos que ter outra atitude"

Titular absoluto, ídolo da torcida e artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Até pouco mais da metade da competição, Neto Baiano era um dos homens de referência do Vitória.

No entanto, na reta final o atacante perdeu a vaga para Fábio Santos. Segundo ele, a culpa foi de críticas de pessoas ligadas ao clube.

- Muitas pessoas aqui dentro que me prejudicaram. Falaram que eu estava indo para a noite, estava bebendo. Tem cinco anos que eu não bebo mais. E mesmo assim, se estivesse bebendo, não devo nada a ninguém do Vitória – reclamou o jogador.

Titular do Vitória em 24 jogos da Série B, Neto Baiano marcou 15 gols na competição. Ao lado de Marquinhos, o atacante fez uma das duplas de ataque mais efetivas da competição. Apesar dos números, a vaga não foi mantida no momento decisivo.

- Na reta final, quando poderia dar mais, acabei saindo do time. Algumas pessoas que chegaram não sabem quem eu sou, não sabem da forma que eu trabalho no Vitória. Como é que o artilheiro sai do time? Houve muitas coisas de uma pessoa ligada ao Vitória, não sei quem, mas alguma pessoa que tentou me prejudicar – lamentou.

Mesmo com as críticas, Neto Baiano garantiu que nada vai atrapalhar o desempenho dentro de campo e prometeu conquistas para a torcida logo no começo da temporada.

- Quando a gente entra em campo tudo muda e temos que dar o nosso melhor. No ano que vem, nós temos que ter outra atitude e não podemos deixar conquistar o Campeonato Baiano – finalizou o jogador. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Manda esse cara embora!! Empurrar bola para dentro do gol não é o mesmo de saber jogar bola!! Esse cone só faz atrapalhar o time!! Não é possível que ninguém veja isso!!!

Anônimo disse...

Contratem Jobson e Kieza e manda Neto Baiano catar batata. Fala demais e joga muito pouco.
Agora, um contrato com Jobson tem que ser bem amarrado, ou seja, multa por falta a treinos, multa por expulsões ou cartões amarelos sem motivos e bichos por gols marcados. Ai esse cara joga e muito.

Emerson Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM