Estou aqui longe. Muito longe dessa vergonha. De férias. Não tenho o que dizer. Não vi o jogo, só soube do resultado.
O time poderia até subir, mas a verdade é que essa diretoria que aí está não merece. Não merece a torcida que tem, não merece o dinheiro que recebeu do Clube dos 13, sendo o que mais ganharia dos times que disputam essa série B, não merece a estrutura que pegou nem merece qualquer consideração nossa.
Num clube onde o exemplo de jogador em campo é o de Uelliton, não posso respeitar. Não se dá ao respeito nem merece respeito. Por isso que esses jogadores, essa comissão e esses diretores que aí estão, mesmo subindo ou obtendo qualquer resultado bom até o fim de seu mandato, não merecem meu respeito. Não merecem meu tempo dedicado a eles.
O blog continuará aí. Outro virá. Outro fará melhor. No momento meu discurso não serve pra eles. No momento meu discurso é o mesmo desde o fim do ano passado. Isso não nos acrescenta em nada. Isso não nos levará a lugar algum.
Só volto a Salvador em Outubro. O blog nao terá muitas atualizações, então também não adianta espernear. Guardem os gritos para quem merece. Guardem os gritos para quem nos colocou nessa situação.
Aliás terca-feira, antes, durante ou depois do jogo diante da Ponte no nosso santuário é um bom lugar e momento pra protestar. Essa semana tivemos bons exemplos. Dois clubes grandes, jogando a primeira divisão, foram protestar pela situação “ruím” dos seus clubes. Cruzeirenses e Corinthiannos mostraram que quem manda no clube é sua torcida, pois é ela quem dá sentido à instituição.
Saudações leoninas.
Por: Larissa Dantas (Blog do Vitória no GloboEsporte)