Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode contratar Gilmar, atacante revelado pelo leão baiano, onde atuou de 2003 a 2006

O poder ofensivo do Vitória está próximo de ganhar um reforço. Na madrugada de domingo, o atacante Gilmar Santos, cria da toca, resolveu desabafar na rede social Facebook: “Na semana que vem estou indo para Salvador. Se for da vontade de Deus, vou acertar com meu novo clube...”, confessou o atleta.

Gilmar visitou a delegação do Vitória em Barueri, na última sexta, antes do duelo com o Grêmio. “Hoje (sexta) tivemos a ilustre presença de Gilmar Santos aqui no hotel! O cara é muito fera velhoooo...”, publicou o centroavante Edson, também por meio do Facebook.

UPDATE - Vitória nega interesse em atacante Gilmar

Gilmar conversou com o elenco rubro-negro e teve um papo bastante produtivo com o técnico Geninho. Ambos trabalharam juntos no Náutico, em 2009.

Segundo o empresário do atleta, Fernando Umeoka, o namoro é antigo. “Geninho já havia ligado para Gilmar, perguntando da situação dele. O Vitória também nos ligou, se não me engano, na última quinta, mas alguns detalhes ainda estão pesando. É um pouco cedo para falar, mas existe uma boa possibilidade”, disse.

Este detalhe seria o salário do jogador. Segundo Umeoka, o Vitória achou a quantia alta. “Mas isso não impede um acordo. Gilmar vai para Salvador tentar negociar estes detalhes. O desejo dele é retornar ao seu antigo clube. Ele gostaria muito de voltar a Salvador, onde tem moradia. Também sempre gostou do Vitória”, completou.

Sem clube - Conhecido como Gilmacher ou Gilmaravilha, Gilmar Silva Santos foi um dos destaques do Vitória nas temporadas 2003, 2004 e 2005, anos que o Vitória conquistou o tri baiano e a Copa do Nordeste, mas amargou a queda para a Terceira Divisão. Em 2006, foi emprestado para o Santos e depois transferido para o futebol japonês, onde ficou por três anos.

No Náutico, voltou a mostrar um bom futebol e acabou ídolo do Timbu, até ser transferido para o futebol francês. Na temporada passada chegou a ser anunciado pelo Corinthians, mas acabou reprovado nos exames cardiológicos. Seu último clube foi o Grêmio Prudente, atual Barueri.

Atualmente está sem clube para defender. Gilmar tem 27 anos e nasceu em Ubatã, interior baiano. A diretoria não confirmou, mas a negociação está acontecendo. Seria uma nova maneira de corrigir o setor ofensivo do Leão, que acabou não acertando com Reis, atacante do Cruzeiro.

Após a derrota para o Barueri, por 1 a 0, no último sábado, Geninho apontou falhas no setor e pediu reforços. Gilmar pode ser o primeiro, mas a diretoria busca outros nomes, principalmente no meio. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Anônimo disse...

É uma aposta

anderson disse...

( Gilmar )
ESSI EU VI JOGAR E UM BELO JOGADOR COMO O PORPIO ( EDU ) QUE ESTAR NO VITORIA UM JOGADOR QUE ESTAR SEM CLUB TAM BEM COMO FOI ( EDU )
SO DEUS SABE COMO ESSI JOGADOR VAI ESTAR ISSO AINDA SI VINHER !!!

Anônimo disse...

Essas coisas só acontecem mesmo no ECV e com mestre em pegadinhas Beto Silveira. Gilmar, infelizmente, foi reprovado nos exames médicos cardiológicos no Santos e no Fluminense do Rio e no ECV vai ser aprovado? O cara está sem clube há muito tempo por conta dessa situação. Pessoal essa é uma das contratações de R$180 mil prometida pelo mestre em pegadinhas Beto Silveira e o lerdo do Alexis Portela? Já vamos para a 9ª rodada e o time só piora a cada partida. O ECV não é um time de jogadores experientes e sim de jogadores ENVELHECIDOS e que não jogam mais nada, começa na defesa com o quase quarentão Fernandinho,no meio de campo e ataque idém (Zé Luis, Giovane, Edu), ou seja, são muitos VELHOS num time só para disputar jogos contra times de jogadores experientes e mesclados com jogadores mais jovens e promissores. E vou mais além, Gilmar quando jogador, era igual ao Rildo sem tirar nem por.
A filosofia dessa diretoria não muda os discursos são os mesmos: "Ainda faltam muitos jogos e há tempo para se recuperar vamos buscar fora os pontos perdidos dentro de casa".E foi dessa forma que caímos para a 2ª divisão e vai ser assim que talvez permaneceremos na mesma.
Me revolta o fato de quando se fala em contratações em outros times o primeiro nome que aparece é o do gerente de futebol, no ECV o time mais estranho do mundo, Tem um gerente de futebol chamado OSCAR YAMATO, que não se manifesta em momento nenhum e aí fica duas pessoas que reconheço que são realmente torcedores do ECV, o mestre em pegadinhas Beto Silveira e o lerdo do Alexis Portela se metendo em contratações de jogadores sem entender absolutamente nada do assunto e eu pergunto: então o OSCAR YAMATO faz exatamente o que? Eu estou acompanhando e faltam poucos dias para completar os 45 dias de prazo para resolver a situação de 2 jogadores que ficaram pendentes com o Botafogo do Rio quando houve a transação (ou maracutaia)de Elkenson. Tenham certeza que esse caso não vai ficar sem explicações por parte da diretoria, igual ao do Renan Oliveira, quando da transação (ou maracutaia) do Neto Berola com o Atlético Mineiro, porque eu sei onde denunciar.

Anônimo disse...

Considero um retrocesso!O Vitória precisa pensar grande, pois o referido jogador não conseguiu ter uma carreira contínua no futebol, portanto não vai ajudar o time em nada.Vamos encher o elenco de jogadores, porém não teremos nenhuma qualidade.Chega desses absurdos, já temos muitos atletas com qualidade duvidosa, para que trazer mais???

PEDRO NETO disse...

A DIRETORIA DO ECV ESTÁ TRAZENDO ESSAS "PEÇAS" VELHAS E/OU RECUPERADAS/JÁ GASTAS PARA FAZER O TIME SUBIR PARA A 1ª DIVISÃO ? É ISSO MESMO ?

Anônimo disse...

Mais outro parado o vitoria é um clube de futebol ou uma casa de caridade ou até de reabilitazão fisica para jogadores parados desse jeito eu vou parar de torcer pra esse time que gosto muito pois sou torcedor desde de 1 ano mais com essa diretoria ai não da nem ao barradão vou mais!

Anônimo disse...

outro maluco desempregado sem clube que o vitoria quer resgatar.esse ano eu deixo de ser torcedor meu coração não mais essa diretoria só volto a tocer se essa diretoria mudar independentemente de onde o vitoria esteja

Chris marrentinho disse...

este time n ta mim converçando n sabi geninho qui tem qui sai da ai ate agora n vi ele fazer nada viu?

Anônimo disse...

Vamos da uma resposta ao Marginal {JAEL}ex.jogador do time de Sardinha .NOssos jogadores tem que tomar vergonha e ñ deixar esse ridiculo jogar no nosso estádio vamos partir pra cima e comer uma PIZZA de Sardinha a Portugueza.Paulo Fernandes Vitória até morrer.

Anônimo disse...

Jogadores do vitoria tem da resposta a Jael dentro de campo,mostrando para ele que futebol é depois dos noventa.E os torcedores que forem ao estadio pegar no pé dele e dizendo algumas palavrias que ele mereçe ouvir.

Anônimo disse...

Será que a diretoria do vitoria achou bonito o
nosso rival sardinha levar 7 anos disputando a segunda divisão,chega de sofrimento abre o olho Alex esqueçeu do ano passado

Anônimo disse...

acho uma boa contratação tomara que ela venha !!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM