Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Confirmado, goleiro Felipe Alves admite: "Não esperava estrear tão cedo"

Há menos de um mês na Toca do Leão, o goleiro Felipe Alves será o titular do Vitória na partida desta sexta-feira, contra o Bragantino, no estádio de Pituaçu.

O goleiro ganhou a posição após a confirmação de que o titular Fernando não terá condições de jogo. Nesta quinta, Felipe admitiu que, devido à boa fase do companheiro de equipe, ficou surpreso com a oportunidade.

- Não esperava estrear tão cedo devido ao grande momento que vive o Fernando. Mas todos estamos sujeitos a lesões e infelizmente aconteceu com ele. Agora é trabalhar bastante para fazer uma grande apresentação.

Para o goleiro, a falta de entrosamento com os companheiros de defesa não será problema. Segundo Felipe, a conversa e a tranquilidade serão fatores fundamentais para o sucesso rubro-negro nesta sexta. Ainda assim, o goleiro diz que procura saber dos demais jogadores a forma como preferem atuar.

- Embora eu tenha chegado há pouco tempo, sempre procuro saber como o pessoal gosta de jogar, de receber a bola para facilitar o entrosamento. Dentro de campo é orientar, conversar e ter tranquilidade. Desta forma, teremos uma boa apresentação.

Felipe também procurou destacar que é preciso atenção contra o adversário. Apesar da péssima posição na tabela, o goleiro acredita que o time paulista pode reverter em pouco tempo a situação.

- A série B é muito nivelada. Dentro de campo é 11 contra 11. Em muitos momentos, a vontade supera a parte técnica. O Bragantino está na zona de rebaixamento, mas pode vencer duas, três partidas seguidas, e chegar na parte de cima da tabela, então é preciso ter atenção. (Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Carlos disse...

Boa sorte Felipe!!!

roberte disse...

boa sorte e que o leão saia com a vitória e cadê o júnior timbó.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM