Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Que em 5 anos façamos a final contra as sardinhas… Por Larissa Dantas.

Torcida EC Vitória Bandeirão TUI Barradão
…porque aí sim seremos penta.

Colocando um time do interior, time de salário, que o jogador vai de cavalo trabalhar, sem estrutura pra treinar pra enfrentar o Vitória precisando apenas do empate pra conquistar um título inédito, é batata que esse time do interior será campeão.

Isso tudo porque o leão tem um ranço difícil de tirar. Um treinador que nos apequena, uma diretoria que nos apequena, jogadores que não brilham e, ao contrário, tentam com palavras tirar o foco do fraco futebol, insistem em se perpetuar no clube.

Um treinador frouxo, covarde, jogando todos os jogos decisivos com regulamento debaixo do braço, insistindo em descaracterizar o Vitória dos campeonatos baianos que joga pra frente e que, dentro do seu estádio, parte pra cima dos adversários e liquida logo a fatura, não pode permanecer no clube pra tentar a tarefa mais difícil do ano.

Diretoria omissa que insistiu com os mesmos nomes do elenco rebaixado, que demorou a contratar e fez contratações pífias. Diretoria essa que nos apequenou mais uma vez ao relegar o leão pra série B, ser eliminado pelo Botafogo da Paraíba na primeira rodada da Copa do Brasil e perder um título baiano em casa jogando com absolutamente todas as vantagens.

Seríamos penta e tinha convicção disso porque não tem muito tempo que o Vitória havia me acostumado a não temer decisões, adversários e adversidades. Sempre seria difícil, mas sempre saíamos vencedores.

Hoje essa diretoria que aí está simplesmente tirou minha visão otimista do futebol do ECV e com 3 resultados péssimos em apenas 6 meses não dá credibilidade alguma a ninguém.

Mas sábado é série B e o futebol não espera. Daqui uns 6 meses poderemos estar novamente no topo, mas tenho convicção que esse técnico frouxo e ultrapassado aí não iremos a lugar algum.

Série B é pontos corridos, tem que vencer a maior quantidade de jogos possíveis pra subir e não tem regulamento algum debaixo do braço pra esse senhor escalar um time retrancado dentro dos seus domínios, com medo de agredir, sem criação alguma e nervoso a todo instante.

Jogadores como Nikão, Elkeson, Viáfara e Eduardo Neto têm que sair do time. A torcida não mais acolherá esses jogadores que fracassaram junto com os demais, mas que na hora de decidir acabaram decidindo pro lado oposto. Nikão sumiu, Viáfara tomou 4 gols ridículos, Elkeson perdendo gol de cara com goleiro. Sucessão de erros infantis que nos tiraram um título certo.

Sorte ao Bahia de Feira na série D, esses sim guerreiros que lutaram em campo e honraram seu compromisso. Nosso time foi covarde, frouxo, medroso e entregão. E sinceramente não tinha conhecimento que nosso leão poderia ser assim…

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas
Foto: A TARDE
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Hoje tem reunião do conselho Deliberativo no Barradão às 18hs. VAMOS PROTESTAR!!!!!!!!!!!!!!!

PEDRO NETO disse...

CONCORDO INTEIRAMENTE COM SEU COMENTARIOS LARISSA, VOCE ESTÁ CERTISSIMA.ESSA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ É MUITO FROUXA. TEM QUE TER MAIS OUSADIA, MAIS VONTADE DE VENCER, TEM QUE TER CORAGEM, MAIS COMPETENCIA. ESTAMOS CANSADOS DE TANTA INCOMPETENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo texto , com certeza esse é o pensamento da maioria dos torcedores rubro negros, estamos longe de ser um time grande por conta de tropeços como esse de ontem.
Essa diretoria , na minha opinião, é perdedora!!!

Anônimo disse...

Larissa
Como sempre vc analisou perfeitamente nosso momento. Vejo um futuro sombrio se aproximando e acho que não podemos fazer muita coisa. Protestar é muito legal mas não vai surtir nenhum efeito sobre um "Conselho Velho" que somente compactua com o presidente, seja ele quem for, pois até PC foi um dia aclamado por este mesmo conselho que o enxotou. A principal razão de um clube é o seu torcedor e nós estamos magoados e cabisbaixos, submetidos a todos os tipos de gozações. Nosso antes temido estádio hoje serve de palco para festas de nossos adversários. Será que teremos saudades daqueles que um dia nos fizeram sonhar em ser um grande clube e depois dilapidou financeiramente nosso clube?
A hora é de reflexão e de cobranças , estamos realmente cansados de pagar as contas por tanta incompetência.

Anônimo disse...

pois é , decepções temos de mais , agora uma boa diretoria ... que faça o Vitória um outro time , que mude essa realidade pra melhor .

Anônimo disse...

PAULO CARNEIRO ?

SERÁ QUE VAMOS CONSIDERAR A POSSIBILIDADE DE TER O PAULO CARNEIRO DE VOLTA? TEMOS QUE ADIMITIR QUE PELO MENOS EM SUA GESTÃO NÃO ÉRAMOS TÃO HUMILHADOS EM NOSSO BARRADÃO COMO ESTAMOS SENDO COM O INCOMPETENTE DE CARTEIRA ALEX PORTELA E CIA! O ERRO MAIOR FOI DEIXAR TUDO NAS MÃOS ABSOLUTAS DO PAULO CARNEIRO QUE APESAR DE SER UM VERDADEIRO RUBRO NEGRO E COMPETENTE, SENTIU-SE ATRAIDO A SUBTRAIR PARA SEUS COFRES , TAL A FACILIDADE E FALTA DE CONTROLE ADMINISTRATIVO , QUANTIAS INDEVIDAS, NEGOCIAR JOGADORES , E OUTRA MUMUNHAS MAIS IMPUBLICAVEIS! SERÁ QUE COM UM CONTROLE MAIRO E TOTAL SOBRE O PAULO CARNEIRO NAO VALERIA A PENA TERMOS ALGUEM QUE ENTENDE DE FUTEBOL , PARA POR UMA ORDEM NESSE DIRETORIA ESPORTIVA, MANDARMOS EMBORA MEIO TIME DE PERNAS DE PAUS,( ELQUISSON, RENIÊ, VIAFORA, EDUARDO , NICÃO,NETO BAIANO, UELITON, E OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO AGORA! QUE SAUDADES DO BIDA, DO VELHO RAMON NO MEIO DE CAMPO, QUE NÃO MAIS TEMOS , DESDE A CHEGADA DO SR ANTONIO LOPES!!!

NOSSA RESTRUTAÇÃO É DE BASE, COMEÇANDO PELA DIRETORIA ESPORTIVA, DEPOIS COMISSÃO TECNICA, E FINALMENTE JOGADORES! SERIA MELHOR ATE MESMO SUBIR VARIOS JOGADORES DA DIVISÃO DE BASE, E SO CONTRATAR NO MAXIMO 5 JOGADORES DE PESO PARA MESCLAR DO QUE TRAZER UM CAMINHÃO DE PARASITAS VENCIDOS SEM QUALIDADE!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM