Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: meia/lateral Vitor Saba

Vitor Saba - EC Vitória
FICHA
Nome:
Vitor Rodrigues Sab
Apelido/Nome na camisa: Vitor Saba
Data de nascimento: 11/07/1990
Natural de: Rio de Janeiro-RJ
Altura:
1,84m
Peso: 73kg
Posição: Meia/lateral

CARREIRA
2001-2006: Vasco-RJ (base)
2007-2010: Flamengo-RJ (base e profissional)
01/2011-02/2011: Macaé (emprestado)03/2011: Esporte Clube Vitória-BA (emprestado)

NOTÍCIA RELACIONADA
Vitória oficializa a contratação de Saba até dezembro e jogador chega ao clube animado: “Quero ganhar títulos e subir para a Série A”
O Vitória oficializou nesta sexta-feira, a contratação de Saba, 20 anos, um jogador polivalente que atua tanto na lateral-esquerda quanto na posição de meia. Vitor Rodrigues Saba assinou contrato até dezembro de 2011 e iniciou os exames médicos e testes físicos.

Vitor inicialmente conversou com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, assinou contrato e depois foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos. Em seguida, o fisiologista Valter Abrantes aplicou o teste de esforço cardiológico na Sala de Fisiologia, com a supervisão do cardiologista Luiz Carlos Passos. O atleta ainda correu por 20 minutos no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

É um jogador que não vi jogar ainda, mas as informações são boas, principalmente relativas a qualidade técnica dele. Ele está encaixado no grupo e no time vai ter que fazer por onde. Vai ter que mostrar nos treinos e jogos-treinos”, disse Lopes sobre o novo reforço.

Saba chegou ao Flamengo no início de 2007 para integrar o time de juvenis, após passagem rápida pelo Vasco da Gama. Promovido a profissional em 2010 estreou contra o Brasília.

Saba estava no Macaé, do Rio de Janeiro, e se transferiu para o Vitória emprestado pelo Flamengo. Satisfeito com a oportunidade, ele comenta:

Vim ajudar um time grande. O mais importante é ganhar título e subir de novo com o Vitória para a Série A. Não é um clube que mereça estar na segunda divisão. A estrutura é muito boa. É claro que como sou novo, tenho 20 anos, o ganho de experiência para mim é fundamental, ainda mais na Série B que o futebol um pouco mais pegado. Vais ser bom tanto como atleta como pessoa, porque é a primeira vez que estou saindo do Rio. Fui muito bem recebido e espero amadurecer muito aqui”, disse o jogador, que nasceu no Rio de Janeiro.

O jogador revelou que obteve ótimas referências sobre o Vitória, principalmente do lateral-esquerdo Egidio, que atuou em 2010 no rubro-negro baiano, e do atacante Marquinhos, revelado nas divisões de base do clube baiano. “O que pesou muito foi sair de um time grande e ter a oportunidade de crescer como atleta em um time grande”.

Sobre a preferência de posição, diz não ter. Confessa, no entanto, que é meia de origem: “A minha posição natural é a meia. Sempre fui meia até os juniores quando um treinador me testou como lateral em um torneio com o Flamengo na Suíça e fui destaque. Foi a partir daí que comecei a ser aproveitado como lateral-esquerdo. Mas minhas características são de meia. Sou um jogador que tenho qualidade boa de passe e gosto de armar o jogo. Antigamente não marcava tanto, mas agora estou marcando mais”. (Site ECV)

// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns diretoria. Vitor Saba é fera. É um jogador com muita técnica e um excelente passe. Agora sim, vamos voltar para a série A. Arrebenta Leão!!!

Anônimo disse...

Vitor

kkk assinou com a ferrari kkkkkk

PEDRO disse...

ACHO QUE O ECV PRECISA DE ATACANTES QUE FAÇAM GOLS, DE JOGADORES QUE RESOLVAM O ATAQUE RUBRO-NEGRO. CHEGA DE JOGADORES COMUNS E QUE OS SEUS CLUBES DE ORIGEM FAZEM DO ECV "BARRIGA DE ALUGUEL" CHEEEEEEGA !!!!!!!!!

CLAUDIO DAUTO disse...

CADE O CAMISA DEZ DO VITÓRIA ALEXI? VAMOS ENTRAR NA SÉRIE B SEM MEIA ARMADOR DE NOVO?!!!
CLÁUDIO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM