Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores oriundos da base do Vitória devem renovar contrato

ElkesonDepois de anunciar as contratações de Pedrão e Giovanni, a diretoria do leão resolveu prorrogar os contratos de alguns jogadores oriundos da divisão de base.

Na tarde de ontem (01/02) se iniciaram as conversas com os procuradores dos jogadores Esdras (volante) e Reniê (zagueiro). A diretoria espera definir rapidamente as negociações para que não se repita o que aconteceu com os jogadores Lee e Kleyton Domingues.

Outro que pode ter um substancial aumento salarial e uma prorrogação de contrato é o meia-atacante Elkesson (foto). O jogador é considerado um ótimo investimento com grandes possibilidades de gerar frutos em pouco tempo.

Por: Fábio Barbosa
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho que a diretoria esta no caminho certo,não podemos cometer os mesmos erros do ano passado.
Quanto a Elkesson acho sim que ele ainda pode render e mto ao clube apesar de não estar no seu bom momento e outra Elkesson na minha opnião não deve ser utilizado como meia de criação acho que ele joga mto bem pelas laterais só que lopes ainda não percebeu isso.

Lucas Serra disse...

No meio ele se perde um pouco, acho que ele rende mais no ataque...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM