Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Prudente - 17/10/10 - "Precisamos transformar o Barradão num verdadeiro alçapão"

Sozinhos, somos fortes; juntos, somos imbatíveis”. A frase da faixa colocada pela torcida, sexta-feira, por ocasião do último treino no Barradão, serve de inspiração para os jogadores do Vitória. Hoje (17/10), o rubro-negro recebe o Grêmio Prudente, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a obrigação de vencer para não se distanciar da zona de classificação à Copa Sul-Americana e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

O jogo marca efetivamente a estreia de Antonio Lopes no comando do time. Contra o Goiás, como estava suspenso, Lopes limitou-se a orientar os jogadores na preleção no hotel e no estádio ficou de longe observando seu assistente, o ex-zagueiro Miguel, comandar a equipe. Neste domingo, às 17h30 (horário em Salvador), Lopes estará no banco de reservas.

E Lopes começou a semana trabalhando forte e recorrendo ao torcedor para apoiar o time. A imprensa também foi convocada pelo treinador a contribuir para que o Vitória volte a vencer, depois de cinco partidas, e inicie uma nova fase a partir deste domingo, no Barradão. “Vitória na primeira divisão é bom para todos”, enfatiza.

O técnico quer transformar o Barradão num verdadeiro “alçapão”. Em campo, um time guerreiro, marca forte, atacando em velocidade, ofensivo, mas sem se descuidar de defender. Na arquibancada, uma torcida inflamada, incentivando, aplaudindo seus jogadores, e vaiando o adversário toda vez que estiver com a bola.

Precisamos transformar o Barradão num verdadeiro alçapão. Sempre enfrentei dificuldades quando vinha jogar aqui, ganhar do Vitória aqui dentro é difícil e as coisas têm que voltar a ser como era”, insiste Lopes.

Para o time voltar a vencer, Lopes fez mudanças. Algumas, forçadas. Por suspensão, Thiago Martinelli, Neto (três cartões amarelos) e Uelliton (cartão vermelho) estão fora. Recuperados de contusões, Viáfara e Nino estão à disposição.

Como teve uma semana para trabalhar, o técnico realizou trabalhos táticos testando formações para definir os 11 que iniciarão a partida deste domingo. Neste sábado, véspera do jogo, Lopes trocou o tradicional “rachão” por um trabalho específico utilizando metade do campo.

Os jogadores estão concentrados desde sexta-feira, à noite, na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Jonas e Nino;
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Wallace;
Volantes: Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Bida, Elkeson, Rafael Cruz, Ramon e Renato;
Atacantes: Júnior, Schwenck, Kleber Pereira, Adailton e Jacson.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Só precisamos de Disposição pra ganhar só isso eu Amo o vitória e são nessas horas que temos que estar la pra apoiar e gritar que sou Vitória com muito orgulho! Vamos Vamos Negô!! Vamos Vamos Negô!!! La La

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM