
Vencer ou vencer. Essa é a ordem na partida de hoje contra o Palmeiras, às 22:00h, válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2010. Isto porque o Vitória amarga um incomodo jejum de quatro jogos sem vencer – dois empates, ambos no Barradão, e duas derrotas. Situação que preocupa, pois a nove pontos do G4, está a cinco do primeiro dos quatro últimos colocados.
// Você pode tentar assistir a transmissão do jogo Vitória x Palmeiras ao vivo pela internet através desses links: [link 1] [link 2] [link 3] [link 4] [link 5] [link 6] . OBS: Normalmente o sinal da tv é liberado pouco antes do jogo.
“Não vou entrar na onde negativista. Três dias antes da derrota em Goiânia tínhamos feito um grande jogo contra o Inter e antes contra o Corinthians. Vejo evolução na equipe, confio neste grupo e disse aos jogadores que eles se preocupem em fazer o torcedor feliz”, disse o treinador Toninho Cecílio na coletiva.
Sobre o time, o técnico deixou para anunciar no vestiário porque está na dependência da liberação do atacante Soares. Contra o Atlético (GO), Soares levou uma pancada no joelho, e fez tratamento nesta terça-feira.
“A mudança no setor defensivo (Ricardo Conceição como lateral-direito e Eduardo na esquerda) é definitiva. Na frente preciso ver Soares e se ele não reunir condições tenho que analisar. O Palmeiras também tem mudanças e vamos aguardar”, comentou.
Toninho Cecílio convocou 18 jogadores para a partida:
Goleiros: Viáfara e Lee;
Lateral: Eduardo;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Vanderson, Ricardo Conceição e César Santiago;
Meias: Bida, Renato, Evandro, Thiago Humberto, Elkeson e Ramon;
Atacantes: Soares, Júnior e Kleber.