Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva de volta ao Vitória

Ricardo Silva - EC VitóriaEm consideração ao presidente, ao futuro treinador que deve ser um amigo meu e também à torcida do Vitória, aceitei voltar porque sou feliz no Vitória”. Com estas palavras, Ricardo Silva, depois de um mês de férias, está de retorno ao Vitória. Assume o time para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, em Volta Redonda, substituindo Toninho Cecílio, desligado nesta quinta-feira após o empate de 1 a 1 com o Palmeiras, no Barradão.

Ricardo Silva foi convocado pelo presidente Alexi Portela Júnior depois de ter sido liberado para acertar sua contratação pelo Grêmio Prudente. Ele chegou a viajar, pela manhã, para São Paulo, e ao receber a ligação de Alexi concordou em retornar e ao chegar ao final da tarde se reapresentou ao clube.

Estou de volta pensando sempre no melhor para o Vitória, no melhor nesta caminhada difícil que é o Campeonato Brasileiro, esquecendo o passado. A vida sempre é um novo dia. Dirijo o time neste jogo, mas vou ser auxiliar e talvez auxiliar de um grande amigo meu que prezo muito e devo muito”, acrescentou.

Volto com felicidade e com alegria. Pode ter certeza que darei o máximo de mim. Fiquei com saudade. Quando você gosta e ama seu trabalho, sente saudade. E principalmente aqui no Vitória, porque sempre fui bem recebido pelo presidente, pelo Mário Silva e por todos”, prosseguiu.

A primeira medida de Ricardo Silva foi convocar Schwenck para a partida em Volta Redonda. Artilheiro do time no Brasileiro, com 6 gols, o atacante não vinha sendo aproveitado pelo ex-técnico Toninho Cecílio. “Confio muito em Schwenck, ele deu bastante alegria à torcida do Vitória. Só não trago Egídio de volta porque ele é do Flamengo e não pode estar no grupo”, ressalta.

E admite dar chance a mais uma prata da casa, o jovem lateral-direito Léo, 21 anos, atleta da base. “Vou observar Léo, é jogador do júnior e jogadores que trabalham na base do Vitória sempre têm que jogar no profissional. É um garoto que tem 21 anos, lateral-direito bom. Vocês sabem que não gosto de improvisações. Se estiver bem, ele deve jogar”. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM