Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida cria faixa para Roger: ele agradece, e emociona torcedores

O pessoal da comunidade Leões do Orkut fez ma linda faixa para incentivar o atacante Roger, que passa por um momento delicado em sua vida. Sua filha nasceu com hipoplasia do nervo óptico, uma atrofia dos nervos que a impede de enxergar, ela (Giulia) viajou com a mãe para fazer um tratamento na China, e depois de semanas fora voltou ontem para Salvador. A faixa foi exibida na última partida do Vitória, contra o Internacional, ganhamos por 2 a 0.

Parabéns aos idealizadores e colaboradores da faixa. Segundo o xará Lucas a faixa foi colada depois do início do jogo, para evitar que o jogador ficasse emocionado e acabar "apagando", mas logo após a volta do segundo tempo, Roger foi até a faixa agradecer e voltou um LEÃO para o jogo. Quando fez o gol também foi lá novamente.

No tópico criado na Comunidade do Leões do Orkut e na outra comunidade do Vitória, muitos torcedores falaram que se emocionaram com a faixa e o gesto de Roger.

Faixa para Roger
Faixa para Roger
Ao tempo, o pessoal também entregou uma carta com uma mensagem positiva:

Carta para RogerRoger,
Às vezes Deus nos escolhe para testar nossa força e fé. Nestes momentos temos de ser fortes, mantendo nossa energia e pensamento positivo ao nível máximo. Só assim chegaremos à vitória.

Quando os obstáculos parecem intransponíveis, é sinal de que o êxito está próximo. Mantenha a serenidade apesar de tudo. Você e sua família, junto com toda força desta comunidade que lhe apóia, assistirão Giulia vibrando e cantando: “Uh, terror! o Roger é matador!

A Comunidade Leões do Orkut está com você e sua família nesta empreitada.

"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade"

Raul Seixas

NÓS VAMOS CONSEGUIR E VIBRAREMOS COM O SUCESSO DE GIULIA QUE TAMBÉM SERÁ NOSSO! Seja feliz e continue sendo o nosso artilheiro, honrando sempre as nossas cores!

A torcida do Vitória está de parabéns. Semana passada a torcida fez a fumaça rubro-negra, e já está preparando uma outra ação para as próximas partidas, e agora essa emocionante faixa. Cada vez mais orgulhoso por ser Vitória.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Pedro Luis disse...

a torcida do Vitória está de parabéns, são pequenas açoes que fazem a diferença.

Saudações Rubro-Negras

Lucas Serra disse...

Concordo Pedro, nessa reta final do Brasileirão e na Copa Sul-Americana os jogadores precisam muito do noso apoio.

SRN

Lili disse...

Roger merece! Nosso artilheiro, orgulho rubro-negro!!!

Unknown disse...

PARABÉNS!! FIQUEI MUITO EMOCIONADA, NÃO TIVE COMO CONTER AS LAGRIMAS, ROGER MERECE MUITO ESTA HOMENAGEM!

Anônimo disse...

acho que agora ele tem uma motivação a mais pra brocar. vamos torcer por isso e para que a filha dele melhore.

Otto Bruno disse...

Ser Vitória não é só ser vencedor, guerreiro, honesto... É ter sensibillidade... Parabéns pela belíssima e honrosa, para todos nós torcedores fanáticos do Leão, iniciativa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM