Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 2 Goiás] Ney Franco: "A cada rodada, o que não pode é desanimar"

“Frustração”. Palavra que define o sentimento do técnico Ney Franco após o empate em 2 a 2 com o Goiás, na noite desta quarta-feira, no estádio do Barradão. Após abris dois gols de vantagem no primeiro tempo, a equipe baiana relaxou na etapa final e cedeu o empate. Com o resultado, o Leão perdeu a chance de sair da zona do rebaixamento – o Vitória tem 29 pontos e ocupa a 18ª colocação.

Após o apito final, Ney falou sobre o jogo, as chances desperdiçadas e lamentou a saída de Cáceres ainda no intervalo da partida.

- Não é só o torcedor. Jogadores, comissão técnica, todos saem frustrados. Tivemos a chance de conquistar os três pontos, mas deixamos escorregar pelos dedos. A gente teve uma dificuldade com a saída do Cáceres. Fomos forçados a tirá-lo no intervalo porque ele sentiu um desconforto. Perdemos o meio-campo. Antes, tivemos boas oportunidades. A cada rodada, o que não pode é desanimar. Tem o resto da noite de hoje [quarta-feira] e a manhã de amanhã para remoer o resultado. Pela tarde, temos que começar um trabalho de remontagem para recuperar esses pontos perdidos contra o Sport – afirmou o técnico do Vitória.

O próximo compromisso do Vitória pelo Campeonato Brasileiro é no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Cavadinha de Vinícius
No lance do Vinícius, a bola posicionou de uma forma que a batida na bola tinha que ser aquela. Quicou por cima. Era a melhor jogada, só que foi um toque um pouco forte. Todo mundo que estava no estádio, na hora que o lance se desenhou, todo mundo percebeu que a jogada era essa.

Desgaste
Acho que perdemos posicionamento. As duas equipes terminaram a partida cansadas. As equipes vêm numa sequência intensa de jogos, as duas na Sul-Americana, viagens desgastantes. Nino cansou e pediu substituição. Ele foi um dos que viajou para Colômbia. Vinícius sentiu câimbras. São casos específicos. Mas acho que não foi a parte física o fator determinante da derrota, foi perder o setor de meio-campo.

Jogo contra o Sport
Temos condições de fazer um jogo forte, de pontuar fora de casa. Precisamos disso. A gente vinha numa sequência de bons resultados dentro de casa. Espero que possamos jogar forte no domingo e conseguir uma vitória fora de casa.

Escudero
Temos que usar a qualidade dele. Juan iniciou o segundo tempo como meia, com o Marcinho mais pela direita. Colocamos Escudero naquele corredor lado esquerdo que ele gosta de jogar e centralizamos o Marcinho. Intenção é usar a qualidade dele. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM