Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Fluminense] Meia Marcinho: "Todos os jogos agora são decisão"

A fase do Vitória não é boa. Na lanterna do Brasileirão, com apenas 18 pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa de uma sequência de vitórias para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Para o meia Marcinho, quarta-feira, diante do Fluminense, no Barradão, a equipe precisa manter a regularidade para reagir no campeonato.

- No futebol, a pressão é de dentro pra fora. Tem de fora para dentro também, mas o que mais incomoda é saber que temos uma equipe qualificada, que poderia estar melhor, mas dentro de campo as coisas não sai como planejamos. No Brasileiro, um campeonato difícil, não pode ser tão irregular. Temos que manter uma sequência boa para distanciar dessa zona tão incômoda – afirmou.

Para tentar sair da zona da degola, a equipe precisa vencer as próximas duas partidas em Salvador, contra Fluminense e Bahia, e ainda torcer contra os adversários diretos na briga. Contudo, o jogador reconhece que a equipe precisa melhorar em todos os aspectos.

- Se estamos em situação difícil, é porque não estamos jogando o que se espera. A equipe está ciente disso. Todos estão incomodados com essa situação. Não podemos deixar que as coisas aconteçam assim. Temos que chamar a responsabilidade e confiar no nosso trabalho – disse.

Nesta quarta-feira, contra o Tricolor carioca, o Leão da Barra espera repetir a boa atuação que teve diante do Internacional, no Barradão, na abertura do returno do Brasileirão, quando conquistou a segunda vitória como mandante.

- Vimos que podemos fazer bons jogos. Temos qualidade para isso. Jogo contra o Inter nos deu confiança. Contra o Atlético-PR, voltamos a ter os mesmos erros. Temos que pegar o exemplo do Inter para colocar em campo. Todos os jogos agora são decisão – finalizou.

O Vitória encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Barradão. Já no domingo, a equipe enfrenta o rival Bahia, adversário direto na luta para fugir do Z-4, às 16h, na Arena Fonte Nova. (Lucas Leal e Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM